X

Causou


Premiações para destaque de vendas e informações atuais da linha Princess Cosméticos fizeram parte do workshop realizado no auditório do Sebrae, Centro na noite do dia 28. A diretora de marketing do grupo Realgens Renata Korobinski proferiu agradável palestra seguida de coquetel. A cobertura do evento estará no programa do dia 4, 21h30, na TV 5.


Acadêmica do curso de letras da UFAC Wandressa Viviane Souza dos Santos foi sorteada na promoção Top News. Ela brilhou maquiada pela Contém 1G, usou roupas da Destack Modas e fotografada por Isabel Caetano no book digital que ganhou.


Daffny Araújo, Lizandra Melo, Renan Rocha e Talita Lima aprovaram os Milk shakes de morango, maracujá, kiwi e amora lançados por Mina Badaró no Yoggo Frozen.


O astral de Irle e Kelma Roque na festa do Galpão Modelo.


Feliz da vida Fernanda Lage inaugurou sua loja Glamour na última segunda-feira.


Sandra Ruiz ganhou festa dos amigos em sua casa por ocasião de seu aniversário ocorrido dia 25. Mimando a filha Natália na hora dos parabéns.

NEWS
* Circulando os convites para o casamento de Carol Lustosa e Fábio Soares que será realizado na Igreja Batista do Bosque no dia 15 de julho, data do aniversário dela.

* Boas falas com a usina Álcool Verde iniciando produção comercial prometendo cinco milhões de litros de ál-cool, o equivalente a 10% da demanda utilizada pelos acreanos.

* Beto e Carla Felício organizaram o Arraial do Afa, dia 29, dia de São Pedro. Geny Abraão aproveitou para apresentar ótimos vinhos da Adega Casa Natal. Evento seleto.

* Fibras e Tramas é o nome da exposição de Isis Bonates que recebe amanhã no coquetel de abertura em sua casa na Morada do Sol.

* Alair e a filha Daniela Fischer acabam de retornar do passeio que fizeram por Amsterdã, Egito, Israel e Jordânia, Monte Sinai, Pirâmides e os caminhos percorridos por Jesus em Israel, desde o Muro das Lamentações até o Rio Jordão. É a segunda vez que a empresária faz o percurso e na próxima viagem pretende levar à caçula Thalita.

* Estavam à venda desde a semana passada oito faixas inéditas do novo CD de Chico Buarque. Duas serão acrescentadas amanhã, data do lançamento oficial de “Querido Diário”.

* Confirmados para a Expoacre 2011, que acontece no período de 23 a 31 de julho.  Além de stands empresa-riais, shows locais, as atrações nacionais ficam por conta de Jorge & Matheus, Capital Inicial e Gustavo Lima.

* 100 mil euros é o valor da indenização que as vítimas de abuso sexual por integrantes do clero irão receber. A decisão é da comissão de ética do Vaticano.

* O Dr. Raiz filiou-se ao PSB Partido Socialista Brasileiro e disputa vaga na Câmara municipal nas próximas eleições pela Capital.

* 43,7 milhões é número de refugiados em  todo o mundo nos últimos 15 anos.

* Dia 9 de julho, no Hotel Terra Verde tem a festa “ONLY BLACK”! Traje preto é obrigatório. A animação por conta do DJ internacional JESUS LUZ; Line Up: DJ Beto Motta (RJ), DJ Richard. Ingressos antecipados: Pejon, Iris Tavares, Terra Verde Hotel e Posto Auto Park. Wolney Paiva anda empolgado com o evento.

* Jane Vasconcelos em nome do Sinjac agilizou a placa em homenagem a João Francisco Salomão no evento realizado ontem na sede da Fieac.

* Atenções voltadas para mais um casamento real neste fim de semana. É a vez do príncipe Albert II com a ex-nadadora sul africana Charlene Wittstock.

* Sábado acontece o baile tradicional o Fandangaço, organizado pelo Centro de Tradições Gaúcha do Acre na sede do CTG Plácido de Castro, localizado na Vila Acre.

* Hoje tem o Arraial e Bingo Beneficente do Centro Espírita Daniel Pereira de Matos, conhecido como a Barquinha do Seu Antonio Geraldo, com Clenilson  Batista e amigos.

* A Secretaria de Turismo e Lazer, SETUL, prepara esquema de segurança no tráfego com ambulâncias e viaturas de apoio na via Chico Mendes, contando que a Avenida Amadeo Barbosa irá desafogar o trânsito na área antes tão conturbada durante a cavalgada que abre Expoacre.

* Crescente a quantidade de reclamações contra empresas de comércio eletrônico que não entregam no prazo que prometem. 58 mil pessoas registraram queixas on line no site Reclame Aqui.

* Síglia Felício satisfeita por Rio Branco sediar a reunião da comissão regional norte do Movimento Espírita Brasileiro, no período de 23 a 25 de junho na Usina de Arte.

* “Dilma Rousseff está mais feminina, mas continua em transformação. Gisele Bundchen não usa mega hair, mas usa tiras de cabelo para dar mais volume aos cabelos”. Indiscrições do cabeleireiro Celso Kamura sobre suas clientes mais famosas.

* A Park Fitness Academia inaugurou o espaço aquático na última semana. Apesar do frio os alunos compareceram ao café da manhã servido com muitas frutas organizado por Fernando Leite.

* 1,5 milhão é a quantidade de mulheres que morrem todo ano em decorrência de doenças relacionadas ao cigarro. Os dados são da Organização Mundial de Saúde.

 

Categories: Beth News
A Gazeta do Acre: