X

CAUSOU


José Armando, Maydson Coelho e Paula Ohana, modelos ATC Model usaram sugestões em xadrez da multimarca Íris Tavares no ensaio, apresentado pela empresária.


A bombada Juju Panicat é a atração da Diesel Pub, logo mais para agitar a balada que comemora os 3 anos da boate.


Hoje é o casamento dos jovens Fábio e Carol Lustosa na Igreja Batista do Bosque.


A nutricionista Cíntia Santiago vibra com o sucesso do cardápio balanceado da rotisseria Araújo.


Casal Elizabeth e Cleitom Souza responsáveis pelo sucesso da comitiva Laço Acreano.


O Rotary Clube Rio Branco realizou cerimônia para transmissão de cargo e posse do Conselho Diretor – Ano Rotário 2011/2012. A cerimônia aconteceu no Salão Superior do Big Lanche. O novo presidente é o Francisco Eulálio Magnésio.


Miltom Tosti e André Luis Albuquerque comemoram a iniciativa de vender casas e apartamentos do condomínio Topázio Residence mobiliados pela Casa Linda Todeschini com financiamento incluso na Imobiliária Fortaleza.


A felicidade de Dauricélio Moreira Soares e Ligiane Mendes no dia do casamento ocorrido no Restaurante Pão de Queijo,  dia 9 de julho. Fotografados por Edison e Bel Caetano.


Sorriso e certeza do dever cumprido de Norma Tinoco e Shirley Batista com a 23ª Amostra de Dança da Ufac.

NEWS
* Empresária Eliane Bezerra preparando o stand onde ficará a franquia acreana Princess Cosmético na Expoacre 2011.

* Cícero Jean, Albino e Zayra Pantoja também arquitetam grande espaço para o restaurante Bullgari Park na Expoacre.

* Professoras Norma Tinoco e Shirley Souza satisfeitas com o sucesso de público na apresentação da 23ª Amostra de Dança da UFAC, no último fim de semana da Concha Acústica. Aguerridas driblaram todos os infortúnios gerados pelas greves deflagradas por servidores da instituição dirigindo cerca de trezentos alunos na apresentação de quatro horas.

* O publicitário Eduardo Hadad todo coruja com a comemoração dos 11 anos da filha Maria Eduarda na última segunda feira.

* A tendência das maxissaias invadiu as lojas deve entrar no guarda-roupa. Modelos de cintura alta e barra no chão combinado a outras peças do mesmo tom, até as mais baixinhas ou gordinhas ganham silhueta longilínea.

* Jesus Luz fechou a noite em Rio Branco com uma descolada publicitária. Tem bom gosto mesmo o modelo e DJ.

* O casal Cliciano e Fernanda Lage felizes com a gravidez.

* O filme Piratas do Caribe ultrapassou 1 bilhão de dólares de bilheteria, em apenas um mês e meio.

* 88% dos bacharéis em Direito foram reprovados na última prova da Ordem dos Advogados do Brasil. Recorde histórico que reflete a péssima qualidade do ensino.

* A propósito o Baile do Rubi será realizado dia 5 de agosto, na Maison Borges, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – seção Acre.

* Toni Lucca e Renata Peiró ficaram noivos semana passada.

* Mico o adiamento do leilão do primeiro aeroporto brasileiro concedido à iniciativa privada, que será construído nos arredores de Natal.

* Dia 21, no Tathersal da Expo-acre haverá sertanejo universitário e   arrastapé com a dupla Jonas e Jairo numa promoção de Renato Lopes. Informações através do telefone 3221-3174. 

* Sérgio de Carvalho lançou quarta-feira o livro “Noite Alienígenas”, vencedor do Prêmio de Literatura da Fundação Garibaldi Brasil em 2010.

* A delicadeza dá o tom ao visual do alto inverno. O tom rosa predomina entre batons, blushes e perfumes contribuindo para aumentar o potencial romântico da produção. O nicho rosa da Contém 1 G Make Up está convidativo de fato.

* No sábado, haverá Noite Latina, no Loft Bar, com a DJ Ângela, a banda Caldo de Piaba e convidados.

* A fisioterapeuta Ana Carolina Almeida organiza o workshop Deusa do Amor. A proposta é esquentar qualquer relação.

* Do blues ao baião, influências de outras regiões, o artista receberá como convidados Clenilson Batista e os Lendários Nativos em show no próximo sábado no Casarão, a partir das 22 horas.

* Telespectadores interessados na atuação das Forças Armadas poderão sintonizar a TV a cabo no canal que deverá ser batizado de TV Milico.

 

Categories: Beth News
A Gazeta do Acre: