X

CAUSOU


A chegada da maior franquia de emagrecimento do país a Rio Branco pelas mãos dos médicos Michele e Stanley Bittar, trata-se da Emagrecentro que está espalhada por todo o país, com 20 anos de atuação. O casal com o filho Nélson Neto.


A designer Kelma Roque adicionou a grife Luiza Dal ao leque de opções de presentes de sua loja Art do Fuxico em coquetel concorrido no dia 19. Na foto com o marido Irle e a mãe Dilse Roque Bandeira.


Miltom Tosti e Marcelo Mendonça firmaram parceria para vender os imóveis do condomínio Reserva do Bosque que será decorado pela Casa Linda Todeschini com financiamento incluso na Imobiliária MCM. Os detalhes serão mostrados no Beth News da próxima segunda-feira, 21h30 na TV 5.


Abertas inscrições para o curso a Deusa do Amor que será realizado em setembro pela doutora Celine Imagure, destinado a solteiras, noivas, casadas, divorciadas e também casais. Informações na clínica Corpus com a fisioterapeuta Ana Carolina Almeida.


O médico Alisson Tavares chega hoje a Rio Branco para curtir a Expoacre 2011 e os mimos da mãe coruja Socorro Tavares.


Bacharela em Direito e repórter nas horas vagas Ellô Maia exibe acessórios da Glamour para a Expoacre.


Jr Damasceno e as novidades em xadrez para a Expoacre da loja Turbulence.


Simone Félix, presidente do Sindicato de Cabeleireiros prepara evento com Roberto Martins minstrando workshop de técnicas e tendências de cabelo dia oito de agosto no auditório da Fecomércio. Na foto com o marido James.

NEWS

* Supermercado Araújo na contagem regressiva para a inauguração da loja na Rua Rio de Janeiro, no início de agosto e o hipermercado do grupo no Via Verde Shopping quando novembro chegar.

* Camisa, caneca, porta lata e um boné compõe o kit de acesso da comitiva Laço Acreano que está fazendo maior sucesso e este ano sai com quinhentas pessoas na cavalgada.

* A Vip Formaturas vai sortear um carro zero entre as turmas de formandos de 2011 que deixaram sob sua responsabilidade vídeos e álbuns fotográficos. O sorteio será dia 27 de dezembro.

* A galeria Cunha deve ser inaugurada no início de dezembro e deverá ser a opção dos comerciantes que não adquiriram loja no Shopping Via Verde.

* A empresária Ana Shirley Coelho D’Ávila ainda oscila entre as duas opções de comércio para reabrir sua conceituada loja de jóias e semi-jóias.

* O Supermercado Dayanne vai reabrir suas portas em Rio Branco, em seu antigo endereço.

* O consumo com salões de beleza cresceram 44% nos últimos seis anos.

* Outro mercado que cresce a cada dia é o de restaurantes caseiros. O aumento é da ordem de 49% em todo o país.

* O ex-jogador Ronaldo, o Fenômeno é o menino dos olhos do PTB paulista como candidato ao Senado nas próximas eleições.

* Depois de perder o vôo para a festa de três anos da Diesel Pub, um vídeo caiu na internet mostrando Juju Panicat fazendo sexo oral no namorado. Fase ruim da moça.

* O médico Antonio Vendette comemora os dois anos da Oncoclínica e o lançamento da vacina HPV também para os homens em três doses únicas.

* Um sucesso o curso com fascículos ensinando a auto-maquiagem na franquia Contém 1 G Make Up.

* Nébia Calacina comemora seu aniversário ocorrido dia 19, com um jantar intimista hoje em sua casa na Morada do Sol.

* Que houve com goleadores da seleção brasileira de outrora? Mico gigantesco o jogo contra o Paraguai. Deu vergonha mesmo!

* Mesmo sem stand na Expoacre 2011, o Dr. Raiz trouxe chapéus da grife Mercatto que estão fazendo o maior sucesso em sua loja localizada no Mercado Velho.

* Dia quatro de agosto será rea-lizado mais um Café Cultural na FAAO. Evento que reúne pretensos artistas acadêmicos já no início do semestre letivo.

* A promoção da empresa aérea Gol, de 99 reais a passagem levou muitos acreanos para o Fortal, o carnaval fora de época em Fortaleza.

* No próximo sábado, Daniela Knidel representará o Estado no certame Miss Brasil com transmissão ao vivo da TV5, repetidora da BAND no Acre.

* A emissora local estará transmitindo ao vivo direto da Expoacre 2011 com o jornalista Demóstenes Nascimento.

* Fica a torcida para que tantas transmissões ao vivo, das emissoras locais não torne monótono o evento como acontece todos os anos depois da emoção da cavalgada. As exceções ficam nos dias de shows.

* Ontem o empresário Carlos Sasai foi empossado como presidente da Federação das Indús-trias. O evento contou com a presença do presidente da CNI Robson Andrade e de mais cinco presidentes de federações industriais no Maison Borges.

 

Categories: Beth News
A Gazeta do Acre: