CAUSOU

A comitiva Laço Acreano mostrou porque é a preferida na Cavalgada que abre oficialmente a Expoacre

AAANAA1
As festeiras Roberta Lima e Waleska Salvático.

AAANAA2
A satisfação de Cleitom Souza.

AAANAA3
A alegria de Aluísio Veras com a repórter Ellô Maia.

AAANAA4

Ana Maria Aragão comemora o sucesso com grupo de amigos.

AAANAA5

Musa da comitiva, Raissa Souza.

AAANAA6
Os sertanejos Jorge e Mateus levaram enorme público ao primeiro show da programação da Expoacre 2011. Simpáticos concederam entrevista ao Beth News, que vai ar na próxima segunda-feira, 21h30 na TV5.

AAANAA7
A presença de Danielle Knidel com o terceiro lugar no Miss Brasil. Esteve perfeita representando o Acre.

AAANAA8
Culto ecumênico no Buffet Dourado dia três. Colação de grau dia quatro no Teatro Plácido de Castro e Baile de Formatura dia doze no Maison Borges. É a programação da turma de formandos de Direito 2011, da Uninorte. Mariana Ferreira Parizi não contem a satisfação pelo dever cumprido e por ser aprovada na prova da OAB antes de receber o canudo.

NEWS

* O descolado Texas é a sensação da Expoacre. O bar é comandado por Íris Tavares.

* Outro bom lugar de se comer bem e encontrar gente bonita é no restaurante Bullgari Park. O empresário Cícero Jean põe literalmente a mão na massa para dar conta de atender a demanda.

* Festival do Boi Bumbá em Guajará Mirim acontecerá nos dia 12, 13 e 14 de agosto e já figura no calendário de bons eventos do país. O hotel Pakaas já está sem vagas durante o período.

* Infelizmente não combina com o calorão do Acre, mas a Overboot ou bota montaria está em altíssima e completamente a calhar com a Expoacre. De lei usar com calça, pode ficar a amostra um pouco das pernas, outra alternativa cool é combinar com sweaterdress.

* Roberta Lima ainda suspira com a eficiência de alguns membros do Corpo de Bombeiros que acompanharam a comitiva Laço Acreano durante a Cavalgada.

* A chegada da maior franquia de Emagrecimento do país a Rio Branco pelas mãos dos médicos Michele e Stanley Bittar, é a Emagrecentro que está espalhada por todo o país, com 20 anos de atuação favorecendo tratamentos em até doze vezes sem juros.

* A direção do Via Verde Shopping convidando para a Festa da Cumeeira, dia 6 de agosto, quando entrega a primeira parte da construção aos lojistas. Para os convidados será servida uma suculenta feijoada.

* Geyse Negreiros era só alegria no show de Jorge e Mateus.

* O empresários Miltom Tosti e Marcelo Mendonça firmaram parceria para vender os imóveis do condomínio Reserva do Bosque que será decorado pela Casa Linda Todeschini com financiamento incluso na Imobiliária MCM. Os detalhes foram mostrados no Beth News, alavancado as vendas na última semana de forma impressionante.

* Abertas inscrições para o curso a Deusa do Amor que será realizado em setembro pela doutora Celine Imagure, destinado a solteiras, noivas, casadas, divorciadas e também casais. Informações na clínica Corpus com a fisio-terapeuta Ana Carolina Almeida e no telefone 3223-6316.

* A Park Academia correndo contra o tempo para inaugurar na primeira quinzena de agosto a maior sala de RPG e Pilates da região.

* Patrícia Dossa arranjou tempo na agenda e também cuida da boa forma na academia Park.

* Aviação doméstica brasileira foi a que mais cresceu no ano, mostra Iata. Alta foi de 19% no semestre frente ao mesmo período de 2010 e o tráfego global de passageiros cresceu 6,5% na mesma comparação.

*Lene Oliveira instalou-se no bar de Íris Tavares na Expoacre com o marido Elias Evangelista. Toda a noite o casal assina o ponto no lugar.

* Usar diferentes tipos de xadrez no look é um ótimo recurso para revitalizar o padrão que nunca sai de cena. A regra é mesclar formatos complementares. Sair de xadrez da cabeça aos pés, nem pensar.

* Simone Félix, presidente do Sindicato de Cabeleireiros prepara evento com Roberto Martins minstrando workshop de técnicas e tendên-cias de cabelo dia oito de agosto no auditório da Fecomércio.

* O Rancho Porta do Céu avisando que hoje a amanhã haverá coquetel para de apresentação da Equoterapia no Ranqueamento da Expoacre. Tereza Morais cuida pessoalmente dos detalhes.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation