X

Superfeminina e romântica, a renda é um clássico!

Esse é realmente um clássico! Sua avó usou, sua mãe, sua madrinha e suas tias também…  Pois chegou sua vez de se render aos encantos da renda. Cheia de charme retrô, a estampa aparece em produções moderninhas sem deixar de ser delicada e feminina. O tecido leve e com transparência pode ser usado tanto durante o dia como à noite, tudo depende da cor da renda. Quando combinada com os acessórios corretos, a renda assume um ar contemporâneo. Este tecido, indispensável no guarda-roupas feminino, pode aparecer em um vestido, em alguns detalhes do look e até mesmo em acessórios.


RENDENDO-SE À RENDA
Já faz um tempinho que a renda começou a aparecer como forte tendência fashion, mas nas semanas de moda mais recentes podemos dizer que ela foi escolhida por diversos estilistas como uma das “queridinhas” das últimas temporadas. Desde o inverno 2010 a renda retornou, foi bastante usada no verão 2011, apareceu nas passarelas do outono-inverno 2011 e já foi anunciado para o verão 2012. O grande desafio é acertar na produção, já que a linha entre a sensualidade e a vulgaridade é muito tênue nessa tendência. Todo cuidado é pouco!

QUEM USA RENDA?!
Separamos alguns looks de celebridades que apostaram nas rendas e acertaram em suas produções. Confira!


# Blake Lively causou o maior tumulto com esse seu vestidinho de renda. Motivo? Exagerou no tamanho, na transparência, no decote e na fenda.
# Taylor Swift misturou detalhes em renda e paetês e acertou na escolha.
# Guilhermina Guinle soube usar a transparência da renda na medida certa e deixou a produção sexy e elegante ao mesmo tempo.
# Já Nathalia Dill quebrou a cor nude do seu vestido com a textura da renda, dando sofisticação ao look.

ONDE COMPRAR?
Como essa tendência ainda renderá muito pano pra manga aproveite a promoção “I Love Desconto” das Lojas VLG, com até 60% de descontos e adquira a sua peça de renda a preços especiais!
n VLG MODAS
n VLG SPORTS

Modelo:  Viviane
Lobo Fotos: Talita Oliveira e Isabel Caetano
Produção: Jackie Pinheiro
Agradecimentos: Estúdio Edison Caetano (9985-1224)
Linha de maquiagem ADCOS Make-Up (Rosasfarma) 
Mais no site www.vlg.com.br

TOP TEN


50 ANOS DA UDV SÃO CELEBRADOS EM SESSÃO SOLENE NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, EM BRASÍLIA
– Ontem, 11, às 10h (hora de Brasília), a Presidência da Câmara dos Deputados realizou uma sessão solene em homenagem aos 50 anos de criação do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal. Estiveram presentes no evento os dirigentes daquela sociedade religiosa e sócios, como a cantora Margareth Menezes, que entoou o hino nacional, emocionando a todos. Ao final, a cantora conversou com a deputada federal acreana Perpétua Almeida (PCdoB/Acre), propositora da sessão e uma das principais incentivadoras do reconhecimento do uso do chá huasca em rituais religiosos como Patrimônio Imaterial da Cultura brasileira.

UDV TAMBÉM SERÁ HOMENAGEADA, HOJE, NA ALEAC – Hoje, 12, a Assembléia Legislativa do Acre também realizará sessão solene em homenagem ao cinquentenário da UDV. A sessão foi proposta pelo deputado estadual Eduardo Farias (PCdoB/Acre).
***
ILHA DE SUSHIS – O Restaurante Shirakawa estará novamente com sua elogiada ILHA DE SUSHI no dia 18 de julho, segunda-feira, a partir das 20h. A novidade é que os sushis dessa vez serão acompanhados de um delicioso caldinho missoshiro, quentinho. Ao preço de 65 reais por pessoa, o buffet será composto de sushis de salmão, camarão, tainha, polvo, hot roll, california, peixe grelhado, skin, kani e pepino. Informem-se: 9985-0306.


PECHINCHA FASHION – Aberta a temporada de liquidações! E as fashionistas adoram essa época para dar uma repaginada no guarda-roupa. Nossa dica: aproveite a promoção de até 70% nos calçados e acessórios da franquia AREZZO, localizada na Galeria 5. Informem-se:3302-0916.
***
I LOVE DESCONTO! Todas as lojas do Grupo VLG estão em promoção também, desde a sexta-feira, 16. Todas as peças estão com 60% de descontos. Aproveite! Mais informações no site www.vlg.com.br
***
PROMOÇÃO VIA UNO – Hora de comprar sapatilhas, espadrilhas, peep-toes, scarpins, oxfords, rasteirinhas, bolsas e carteiras na VIA UNO, com 50% de descontos.


ELA MERECE!
A querida empresária Zayra Ayache completa hoje, 12, quarenta voltas em torno do Sol e passa o dia recebendo inúmeras homenagens da família, de amigos e de funcionários das Óticas Popular e Ipanema.

B-DAY – O músico acreano Sérgio Souto foi o ilustre aniversariante de ontem, 11. Hoje, 12, é a vez do talentoso artista plástico Danilo de S’Acre assoprar velinhas. Parabéns!

 

 

 

Categories: Gazeta Estilo
A Gazeta do Acre: