Acerto de contas

Antes mesmo de conversar com Cecília (Giovanna Lancellotti), Eunice (Deborah Evelyn) e Júlio (Marcelo Valle) irão até a casa de Vinícius (Thiago Martins) para conversar sobre a gravidez da filha.
Canal_1_Insensato_Corao_2507
Oscar (Luigi Baricelli) cobrará explicações do filho. Cena do dia 29 de “Insensato Coração”.

“Insensato Coração” faz um alerta sobre transa irresponsável
Não existe a menor possibilidade de a personagem Cecília, vivida pela atriz Giovanna Lancellotti, em “Insensato Coração”, ter contraído Aids.

Andaram chutando e a coisa se espalhou, algo que os dois autores da novela, Gilberto Braga e Ricardo Linhares jamais chegaram a cogitar.

O que desde o começo foi planejado, e assim será feito nos próximos capítulos, é deixar um alerta sobre o gravíssimo risco de transar sem camisinha e sob o efeito de excesso de álcool.

A novela, através dos seus personagens mais jovens, pode perfeitamente passar essa mensagem com a força que se deseja. Segundo Linhares, “existem milhares de Vinícius espalhados por aí, colocando a própria vida e a de outras pessoas em risco”.

Cecília vai, sim, fazer exame anti-HIV e de hepatite C, após ter sido forçada a transar sem preservativo. Além de gravidez, há o risco de ela ter contraído DST – doenças sexualmente transmissíveis. A irresponsabilidade é o que nos leva a registros tão alarmantes de adolescentes grávidas.

TV Tudo

Gravado
Uma entrevista do Ratinho com Roberto Bolaños, o Chaves, gravada em Cancun, também será exibida pelo SBT em agosto, mês dos seus 30 anos.

Falta só definir o dia.

Tem mais
Também para o aniversário, o SBT prepara especiais de outros programas. O “Qual é o Seu Talento?” terá uma edição só com os artistas da emissora, revelando uma outra qualidade até então desconhecida do público.

A produção da “Praça”, do Carlos Alberto de Nóbrega, da mesma forma se organiza para apresentar alguma coisa bem diferente.

Erro grave
A Record só tem a perder começando o “Cidade Alerta” às 5h30 da tarde como tem feito nos últimos dias.

O horário é muito ruim. Pega todos os outros concorrentes embalados.

Revezamento
Depois de a Christiane Pelajo sair na primeira quinzena do mês, agora foi a vez de William Waack entrar em férias.

O seu retorno ao “Jornal da Globo”, para a partir daí finalmente completar a dupla, acontecerá no dia 1º de agosto.

Vai mudar
Algumas alterações serão realizadas na programação do SBT, ainda durante o mês de agosto, independentemente das comemorações do seu aniversário.

A linha de shows deve apresentar as maiores surpresas.

Dupla
O jovem cantor mato-grossense Adair Cardoso, presente na trilha de “Malhação” com “Que se dane o mundo”, também está confirmado entre as atrações do “Criança Esperança”, em agosto.

Revelação do “Programa Raul Gil”, ele irá se apresentar no especial da Globo ao lado de Daniel.

Quadro décadas
Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Leci Brandão e MV Bill serão os convidados especiais do novo DVD da cantora Alcione, com gravação marcada para a quadra da Mangueira, no Rio de Janeiro, no dia 28 deste mês.

Na oportunidade, a sambista maranhense irá comemorar 40 anos de carreira.

Contraprogramação
O SBT não pretende alterar nada por enquanto no horário das seis da tarde. Vai continuar com o “Chaves” e pronto. Os resultados alcançados, sempre assegurando o terceiro lugar na audiência, são considerados muito bons.

Mesmo com o fim das férias escolares não haverá nenhuma alteração.

Funcionário da casa
Gilberto Braga tem procurado manter o foco das suas atenções neste final de “Insensato Coração”, sem se preocupar com os problemas paralelos a ela.

Depois de encerrar a novela, sairá de férias e na volta já se colocará à disposição para novos trabalhos, além de atender chamados para supervisões, se for preciso. É o que reza no seu contrato.

Nova minissérie
A Record não confirma gravações da minissérie “Rei Davi” em locações no Egito. Segundo a emissora, a única viagem que está sendo organizada é a do Canadá.

Os atores, entre eles Renata Dominguez, Camila Rodrigues e Leonardo Brício embarcam para aquele país em setembro.

Bate – Rebate

•       Márcio Garcia, fora de “Fina Estampa”, e agora pra valer, poderá ser imediatamente escalado em outra novela da Globo.

•       Thais Pacholeck, oficialmente, não recebeu convite do SBT para viver a professora Helena da novela “Carrossel”.

•       Na verdade, Thais, que ainda grava “Amor e Revolução”, nem sabe se continuará na casa, após o encerramento do seu contrato, em 30 de agosto.

•       A produção do episódio “A Fofoqueira”, de “As Brasileiras”, teve seu planejamento alterado.

•       As gravações agora só terão início no final do mês que vem, porque a sua estrela principal, Xuxa, está em férias na Globo.

•       Dizem também que a recente visita de Karina Bacchi ao SBT estaria relacionada a um convite para trabalhar em “Carrossel”.

•       A emissora ainda não fala sobre o elenco adulto da novela. Está focada nos testes que definirão as crianças protagonistas.

•       “Domingão do Faustão” volta hoje a ser apresentado ao vivo, direto do Rio, com a “Dança” entrando na reta final.

•       A jovem atriz Mariana Azevedo, que trabalhou no especial “O Relógio da Aventura”, na Globo, foi chamada para o elenco de “Fina Estampa”.

C´est fini
Produtores musicais entendem que tanto o vencedor quanto o vice do “Ídolos”, embora tenham qualidades, encontrarão grandes dificuldades para se colocar no mercado.

Ainda segundo esses profissionais, a grande final da edição 2011 deveria ter sido disputada por duas mulheres. O que aconteceu, segundo eles, foi uma grande injustiça. Os votos femininos sempre acabam prevalecendo.

De qualquer forma, Henrique Lemes já entrou em estúdio e o trabalho sairá pela gravadora Universal. Que não tem nada a ver com a igreja da Record.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation