Clima pesado

Em “Vidas em Jogo”, novela da Record, Divina, Vanessa Gerbelli, é humilhada pelo marido, Severino, papel de Paulo César Grande.
Canal_1_Vidas_em_Jogo
Depois de passarem a noite juntos, ele percebe toda a insatisfação da mulher e, revoltado, acaba jogando dinheiro na cama.

A previsão é que a cena vá ao ar hoje.

Globo News prepara especiais sobre 11 de setembro

O canal Globo News está preparando uma grande programação sobre os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

A partir de 11 de agosto, um mês antes portanto, serão exibidos 28 especiais abordando o tema, todos produzidos pela equipe da emissora em viagens aos Estados Unidos, Europa e Brasil. Pela primeira vez a data será relembrada depois da morte de Osama Bin Laden, líder da rede terrorista da Al Qaeda, em maio passado.

Durante a semana do 11 de setembro, o “Jornal das Dez” será ancorado por André Trigueiro no estúdio em Nova York, e o “Manhattan Connection” terá transmissão ao vivo, com todos os seus participantes, na data que os ataques irão completar 10 anos.

TV Tudo

O outro lado
Orlando Loureiro, diretor de jornalismo da Record – Rio, informa que as férias do editor Marcelo Rosa “não tem a ver com crise nenhuma”.

Este, ainda segundo ele, foi considerado o momento mais oportuno para o seu descanso. Volta em 10 dias.

Um cavalheiro
Ainda envolvido com as gravações de “O Astro”, Daniel Filho mandou a sua equipe recepcionar as atrizes convidadas para “As Brasileiras” com buquês de rosas, de várias cores e tamanhos.

Lembrança obrigatória. A série será exibida na Globo ainda este ano, provavelmente a partir de outubro.

Informação
Marcos Losekan, na Globo, desde o último sábado vinha dizendo e insistindo que o funeral da cantora Amy Winehouse poderia demorar de duas até três semanas.

Algo absolutamente normal na Grã Bretanha, completou em todas as ocasiões.

Contrainformação
A Record, com os seus correspondentes na Europa, Thais Furlan e Mauro Tagliaferri, também desde o último sábado, informava que a autópsia seria na segunda e o funeral na terça, ontem, como de fato aconteceu.

A Record apurou melhor a informação.

Especial
Carlos Alberto de Nóbrega vai estar no júri do especial do “Qual é o Seu Talento?”, que será exibido em agosto como parte das comemorações dos 30 anos do SBT.

A gravação ainda não foi marcada, e a edição receberá artistas da própria emissora.

TV do Chaves
Também como parte das comemorações dos 30 anos do SBT, foi autorizada a produção de um especial sobre o “Chaves,” com a participação de todo o elenco de “A Praça é Nossa”.

A direção será de Marcelo de Nóbrega.

Pelotão formado
A Record está com os 16 participantes de “O Aprendiz” escolhidos desde o dia de ontem.

Os nomes só serão anunciados oportunamente depois das entrevistas com cada um. As gravações começam em agosto.

Ao trabalho
Patrícia Poeta volta a gravar “O Cúpido” na próxima segunda-feira. A equipe já foi avisada. O episódio em questão irá contar a história de Tande e Lizandra Souto.

E apesar de anunciada para o “Fantástico” de domingo, a sua volta ao programa poderá demorar um pouquinho mais. Renata Ceribelli, por via das dúvidas, já está de sobreaviso.

Chapa quente
Por causa da “Fazenda”, no fim de semana passado, Record tirou meia hora do Gugu e meia hora do “Domingo Espetacular”.

Como o quadro da casa é vendido e não se pode mexer nele, cortaram mais da metade da “Escolinha”. Eliezer Mota, um dos sacrificados, não gostou e reclamou. Até ameaçou, segundo dizem, deixar o programa.

Nova âncora
A direção de jornalismo da TV Gazeta-SP definiu ontem o  nome de Stella Gontijo como apresentadora do novo “Jornal da Gazeta”, que estreia na segunda-feira que vem, em alta definição.

Ela fazia esportes na Band-Campinas e vai compor a dupla com Gabriel Cruz na bancada do informativo.

Bate – Rebate
•       Galvão Bueno, no “Bem Amigos”, na segunda-feira, fugiu rapidamente dos cumprimentos pelo aniversário. Apenas agradeceu e tocou o jogo.

•       John Blanch, pianista e filho do Otávio Mesquita, se apresentou no programa do Jô Soares, na segunda-feira.

•       Ele mora na França e estuda no Conservatório Superior de Música de Paris.

•       Saiu a classificação indicativa de “Fina Estampa”, substituta de “Insensato Coração” – não recomendada para menores de 12 anos.

•       Exibição, portanto, autorizada para depois das oito da noite.

•       A cantora e jurada Cynthia Zamorano já não participa mais das gravações do “Qual é o Seu Talento?”.

•       Só voltará ao programa depois de cumprir a licença-maternidade.

•       “ Morde & Assopra”, novela das sete da Globo, registrou sua maior audiência, segunda-feira, na Grande São Paulo. Média de 35 pontos e 58% de participação(share).

•       Ratinho gravou sozinho, segunda-feira, como apresentador do programa da Eliana, que já está em licença-maternidade.

•       As demais edições, no entanto, terão sempre um artista da casa e um convidado especial na condução do programa.

C´est fini
A apresentação de Roberto Carlos em Israel, dia 7 de setembro, terá requintes de superprodução. O palco irá reproduzir a cidade de Jerusalém.

Jayme Monjardim, na gravação do especial, irá utilizar câmeras 3D e o trabalho de edição será feito em Los Angeles.

Durante o show, serão exibidas imagens de locais sagrados, visitados pelo cantor, como o Muro das Lamentações e Santo Sepulcro.
João Doria Junior, liderando uma comitiva de convidados especiais, irá assistir a esta apresentação.

Na volta ao Brasil, Roberto Carlos dará uma entrevista ao programa do Jô Soares, na Globo, para falar sobre a sua passagem por Israel e as novidades da carreira.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation