Recaída

Gilberto Braga e Ricardo Linhares, autores de “Insensato Coração”, pretendem continuar apostando no triângulo Lázaro Ramos, Camila Pitanga e Antonio Fagundes. A história dos três não terminou.
Canal_1_Camila_Pitanga
A personagem Carol voltará a se envolver com o personagem do Fagundes.

Rede TV! deve iniciar seu processo de reconstrução

Hoje de juntar os cacos. Depois de três meses de intensas negociações entre os sócios Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, e que não deram em absolutamente nada, a Rede TV! deve iniciar agora o seu processo de reconstrução. Foram muitos os prejuízos em meio ao período. Incalculáveis.

Coincidência ou não, a partir do instante em que um quis vender a sua parte e o outro resolveu comprar, todas as demais providências, imprescindíveis para o bom funcionamento da empresa, deixaram de ser tomadas.

Não por acaso, durante o período se perderam alguns produtos importantes da programação, como os campeonatos de futebol e “Operação de Risco”, e não se tomaram decisões para o bom funcionamento de setores como o Artístico e Jornalismo.

Os atrasos de pagamentos de funcionários e fornecedores também passaram a acontecer com frequências quase insuportáveis. Tudo, enfim, foi paralisado na espera de algo que agora, informa-se, não deve mais acontecer. Hora de respirar e começar tudo de novo.

TV Tudo

Afunda, afunda
Marco Antonio, um dos grandes narradores esportivos e que veio inovar na transmissão do vôlei, será relembrado amanhã no “Band Clássicos”, da Bandeirantes, a partir da uma e meia da tarde. Simone Mello, outra com passagem marcante pela emissora, neste mesmo programa, também  receberá merecido destaque.

A apresentação é de Daniela Freitas.

Próxima novela
Diferentemente de outras produções, o SBT não irá construir uma cidade cenográfica para “Carrossel”. As gravações serão concentradas em estúdios e externas.

As locações começam a ser escolhidas agora e os testes com as crianças se encerraram no dia de ontem.

Último programa
Roberto Justus ainda vai continuar aparecendo no SBT, pelo menos, por mais duas semanas. Ainda existem edições inéditas do “Topa ou não Topa”, prontas para exibição.

O último irá ao ar no dia 1º de agosto.

Como se sabe…
A Bandeirantes pretende contar com quatro apresentadoras à frente do seu novo programa da tarde.

Patrícia Maldonado e as participantes do “É Tudo Improviso”, Marianna Armellini e Cristiane Wersom, estão certas. Falta mais uma. A Márcia foi convidada para esta vaga. Resta saber se vai aceitar.

Casamento marcado
Márcia Goldschmidt, que amanhã chega ao Brasil, está de casamento marcado com um advogado português, que atua no campo esportivo. E vai fazer tudo como deve ser, igreja, vestido de noiva, festa e lua de mel.

Independentemente do que possa acertar com a Bandeirantes, o seu desejo é continuar morando em Lisboa.

Por fim…
“Atualíssima” é o título escolhido pela Band para o seu programa da tarde. Não se trata de nenhuma novidade.

Este mesmo nome já foi utilizado em outros tempos por outra produção da mesma emissora, também na faixa vespertina, com Leão Lobo e Rosana Hermann.

Vida que segue
Cintia Abravanel foi orientada por setores do Grupo Silvio Santos a não comentar o encerramento das atividades do Teatro Imprensa, em São Paulo, que acontecerá no final deste mês.

A diretora está chocada com isso, e nos últimos dias tem recebido o apoio de amigos de diversas áreas. Incentivada, ela deverá abrir uma produtora teatral.

Voo de volta
Richard Hasmussen está em período de férias na Inglaterra e deve retornar ao Brasil na próxima semana. O SBT, consultado, informa que tem grande interesse em sua permanência na emissora.

O contrato do apresentador vai até o final deste ano e suas matérias não se limitam ao “Aventura Selvagem”, às quintas-feiras. São mostradas também em outros programas da casa, como o “Domingo Legal” .

Falta a data
O “Jornal da Gazeta”, com cenário novo e em HD, tem seu lançamento prometido para o mês que vem. Falta só definir o dia.

Por enquanto, prosseguem os testes para escolher uma apresentadora, pode até ser duas, para compor a bancada com Gabriel Cruz.

Roberto em Israel
Mais de 100 profissionais, contabilizando músicos e técnicos do próprio Roberto Carlos e pessoal da Globo, irão trabalhar na apresentação do artista, marcada para 7 de setembro em Israel, que será transformada em especial para exibição no mesmo mês. Na quarta-feira, em São Paulo, aconteceu uma demorada reunião para acertar os últimos detalhes.

Já nos primeiros dias de agosto, uma equipe viaja a Israel para conferir o cenário do show e também o sistema de transporte, uma vez que se trata de um evento que mistura turismo com entretenimento.

Estratégia
O SBT decidiu antecipar para amanhã a entrevista de Zezé di Camargo ao programa “De Frente com Gabi”. Dizem que devido ao reality “Fazenda”, da Record. No bate-papo, ele declara, entre outras coisas, que nunca se pensou em uma  sequência para o filme “Dois Filhos de Francisco”.

Bate – Rebate

•       O “Troca de Família”, devido ao calendário apertado, não entrará na programação da Record no primeiro semestre de 2012.

•       Na verdade, tudo indica que o reality não irá ao ar  ano que vem, apesar dos bons índices conquistados com a úlltima edição, entre 8 de fevereiro e 31 de março.

•       E tudo em função dos Jogos de Londres, que provocará várias mudanças na programação da emissora.

•       Filhos e sobrinhos de profissionais que trabalham no SBT fizeram testes para o elenco da novela “Carrossel”.

•       Em relação a isso, Silvio Santos liberou geral: participaram dos testes desde os parentes dos principais executivos do canal até os do pessoal da limpeza.

•       Segundo a autora Maria Adelaide Amaral, a ideia é que algum ator interprete Marco Nanini nas gravações da microssérie “Dercy”, sobre a vida e carreira de Dercy Gonçalves, que estreia em janeiro, na Globo.

•       Algo nos mesmos moldes do que acontecerá com   Boninho, diretor do “Big Brother” e de outras produções, já convidado para viver o seu pai, José Bonifácio, o Boni, que trabalhou com a artista durante  anos.

•       Miele foi muito bem recebido pela equipe de “Tapas & Beijos”, na Globo, mas não há previsão de novas gravações para o personagem Giusepe.

•        Caetano Veloso já confirmou participação na próxima edição do VMB – Vídeo Music Brasil, que a MTV exibe  em outubro.

•       Raul Gil estará no especial de dois anos do programa da Eliana, no SBT. No ar, em agosto.

C’est Fini
O empresário João Doria Junior se prepara para dar a largada nas gravações da oitava edição do reality “O Aprendiz – Empreendedor”.

A Record confirma o início de trabalhos para o mês que vem, e os 16 participantes irão concorrer a um prêmio de R$ 1,5 milhão.

Para o programa deste ano, com estreia após os Jogos Pan-Americanos, a emissora recebeu 153 mil inscrições.

E mais: de acordo com informações da emissora, a edição que vem aí será alvo de grande investimento, capaz de superar as anteriores.
Trata-se de um esforço para atrair ainda mais a atenção do público e do mercado.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation