Tudo por um convite

Em cena de “Insensato Coração” que irá ao ar dia 25, na Globo,  Eunice (Deborah Evelyn) decide procurar Pedro (Eriberto Leão) para se desculpar por tudo o que já falou sobre ele.
Canal1_Insensato_Corao_1807
Mas no fundo, o que ela quer é ser convidada para o casamento dele com Marina (Paola Oliveira).

Falabella reúne grupo de próxima novela e anuncia diretrizes

Miguel Falabella, responsável pela próxima das sete, “Aquele Beijo”, com estreia em outubro, comandou terça e quarta passadas as primeiras leituras de texto com o elenco da novela.

Na oportunidade, anunciou novos nomes para a produção, como é o caso de Maurício Mattar, não escondeu o seu otimismo em relação aos escolhidos, explicou o projeto e como se desenvolverá o trabalho.

Também declarou que, no início, irá acompanhar as gravações para ajudar a equipe a dar o tom que ele deseja, mas ressaltou que a direção-geral é de Cininha de Paula. Além disso, aproveitou a visita ao Projac para conhecer mais profundamente a cidade cenográfica da história.

Como a coluna já noticiou, “Aquele Beijo” vai tratar da intolerância das pessoas e do consumo desenfreado. Como cenário principal, uma grande loja, voltada para ricos, interessada em retirar uma comunidade do terreno ao lado.  No time de protagonistas, Giovanna Antonelli, Grazi Massafera, Leilah Moreno, Diogo Vilela, Victor Pecoraro, Marília Pêra, Claudia Jimenez, Ricardo Pereira e Herson Capri.

TV Tudo

Foco nos Jogos
Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, reassume o posto amanhã, depois de rápidas férias com a família nos Estados Unidos.

A partir de agora, todas as atenções do seu departamento estarão voltadas para a cobertura do Pan de Guadalajara.

Esporte
A direção do SBT, apesar das notícias em contrário, não tem o menor desejo em investir esforços nas transmissões de eventos esportivos.

Mas há a intenção de se fazer alguma coisa, em forma de noticiário, nos seus vários telejornais. É até uma maneira de se buscar um dinheiro novo no mercado.

Coisa de craque
A abertura de “O Astro” figura com toda certeza entre os dez trabalhos mais bonitos feitos pela Criação Visual da nossa TV.

Algo que é reconhecido até mesmo pelos profissionais dos concorrentes SBT e Record.

Compasso de espera
Não houve nenhum progresso importante nas negociações dos sócios da Rede TV!, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, nos últimos tempos.

Alguém, muito próximo dos dois, afirma que está tudo conversado, mas nada fechado. Já se chegou ao valor do negócio, só que ainda não foi feito nenhum pagamento. A partir disso, ninguém se arrisca a qualquer palpite sobre nada.

Foco no teatro
Mel Lisboa, fora do ar, fica em cartaz no Rio até o dia 31 com “Mulheres Alteradas”. Depois no Citibank Hall, em São Paulo. Imediatamente a isso, iniciará os ensaios de “Cine Camaleão: a Boca do Lixo”, escrito e dirigido por Paulo Faria.

Televisão, ainda como contratada da Record, só no ano que vem. Na novela do Lauro César Muniz ou na do Gustavo Reis.

Só por aqui
“Cordel Encantado” é outra das atuais alegrias da Globo. A novela de Duca Rachid e Thelma Guedes atendeu com sobras a expectativa que havia sobre os seus resultados na faixa das 18 horas.

Ainda assim, não existe a possibilidade de se gravar novas cenas na Europa. Tudo continuará sendo feito por aqui, até mesmo os momentos mais importantes dos seus últimos capítulos.

Do outro lado
Acostumada a tirar tudo dos seus entrevistados, Marília Gabriela agora será a convidada do quadro “Grandes Mulheres”, do Ronnie Von, na Gazeta.

No ar, na quarta-feira, 10 da noite.

Seleção
Profissional com diversos trabalhos no teatro, cinema e TV, Ariel Moshe, a convite de Del Rangel, está dirigindo os testes para escolha das crianças que participarão da novela “Carrossel”.

Após a bateria infantil, será a vez de buscar atores para os personagens adultos. As gravações terão início entre setembro e outubro.

Pressão em cima
Apesar do tom de brincadeira, Aguinaldo Silva continua sendo pressionado para revelar o nome do “lobisomem” que ataca na escuridão da noite lá Projac. As pistas até agora são poucas.

Enquanto isso, o autor já está escrevendo o capítulo de número 32 de “Fina Estampa”, substituta de “Insensato Coração” que tem estreia marcada para 22 de agosto.

Bate – Rebate

•       A ESPN fechou um pacote de transmissões que inclui cinco torneios da pré-temporada do futebol europeu.

•       Os clubes, depois das férias, começam a se preparar para a temporada 2011/12.

•       Herson Capri terá apenas duas semanas de folga entre “Insensato Coração” e “Aquele Beijo”.

•       É o tempo entre o término de gravações de uma novela e o começo de outra.

•       O entrosamento do José Luiz Datena com o operacional da Record não é o mesmo da Band.

•       Mas tempo conta. Ele e a equipe ainda estão naquela fase do se conhecendo melhor.

•       O neurologista Ricardo Nitrini será o entrevistado do “De Frente com Gabi”, logo mais, no SBT.

•       A Record já trancou os participantes da sua “Fazenda”. Um, claro, não sabe da existência do outro.

•       Há quem estranhe e até fale mal das roupas e penteados do pessoal do Restart.

•       Quanto a isso, nada de mais. O problema mesmo é a música. Ou a falta dela.

C´est fini

O publicitário Nelson Gonçalves, diretor comercial da Rede TV! no Ceará, lança nesta terça-feira no Shopping Iguatemi de Fortaleza o livro “Como Chatear Clientes”.

Dicas importantes do que não se deve fazer.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation