Anatel convoca candidatos aprovados para provas do curso de formação

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) convocou ontem (11/7) os aprovados no concurso público lançado em 2008 para realizarem as provas da última etapa da seleção, o curso de formação. O documento foi publicado na página 107, seção 3 do Diário Oficial da União.

A prova objetiva para os cargos de analista administrativo e especialista em regulação de serviços públicos será aplicada no dia 15 de julho, às 14h (horário de Brasília), no ParlaMundi da Legião da Boa Vontade (LBV), SGAS 915, lotes 75 e 76, Asa Norte, Brasília (DF) e terá duração de 2 horas.

O concurso – Há quase dois anos, os aprovados têm lutado para conseguir suas respectivas nomeações. No dia 16 de junho, a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, autorizou a nomeação dos 71 candidatos – o prazo de validade do certame acaba no dia 31 de julho deste ano.

De acordo com Francilene Maciel, uma das representantes do grupo “Aprovados Anatel 2008”, que congrega 230 pessoas que passaram no concurso, o problema na convocação não seria por falta de vagas na agência, pois existem mais de 300 postos a serem preenchidos no órgão. (CorreioWeb)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation