Comarca do Quinari abre processo seletivo para CR de estágios

A Diretora do Foro da Comarca de Senador Guiomard, juíza Luana Campos, por meio do Edital nº 01/2011, torna pública a abertura das inscrições para o processo de avaliação e seleção de candidatos para formação de cadastro de reserva de estagiários, voltado para estudantes de nível superior, no âmbito da referida Comarca.

O período de inscrições inicia no próximo dia 18 e se estenderá até 29 deste mês.

O estágio tem duração de, no mínimo, 1 ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. A jornada será de 4h diárias, ou seja, de 20h semanais.

As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria do Fórum Desembargador Ana-nias Gadelha Filho, localizado na Avenida Castelo Branco s/n, no Centro de Senador Guiomard, no horário das 8h às 12h, no período de 18 a 29 de julho de 2011.

A taxa de inscrição corresponde à doação de 1 Kg de alimento não perecível, exce-tuando-se sal, entregue na inscrição. Todo o alimento será doado a entidades beneficentes da cidade. Mais informações, confira o edital  no site do TJ/AC www.tjac.jus.br ou ligar para os telefones (68) 3302-0379 e 3302-0380 (Agência TJ/AC)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation