Comarcas de Brasiléia e Capixaba abrem seleção de estagiários

As comarcas de Brasiléia e Capixaba também abriram processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários. As inscrições começaram no dia 25 de julho e se estenderão até 5 de agosto deste ano, para ambas. De acordo com os editais, só poderão se inscrever os alunos que estejam regularmente matriculados e cursando a partir do 2º período do curso.

Para se inscrever, é preciso levar 1 Kg de alimento não-perecível (exceto sal). Os alimentos serão doados a entidades beneficentes das 2 cidades. Dúvidas podem ser tiradas com a Secretaria do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário, por meio dos telefones (68) 3302-0379 e 3302-0380.

Inscrições – Capixaba: Na Secretaria do Fórum Juiz de Direito Dr. Álvaro de Brito Viana, situado à Rua Francisco Cordeiro de Andrade, s/n, no Bairro Conquista, das 8h às 12h e das 15h às 18h.  Comarca de Brasiléia – Na Secretaria do Fórum Dr. Evaldo Abreu de Oliveira, localizado na Avenida Geny Assis, s/n, no Centro da cidade, também  das 8h às 12h e das 15h às 18h. (Agência TJ/AC)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation