Prêmio Esso de Jornalismo é lançado

Em constante evolução, o Prêmio Esso de Jornalismo chega à sua 56ª edição ininterrupta trazendo uma série de inovações. A partir deste ano, as inscrições – abertas a partir de hoje até o dia 15 de agosto – passam a ser exclusivamente online, através do site www. premioesso.com.br.

Com a nova medida, estima-se que será evitado o uso de aproximadamente 70 mil folhas de papel, quase uma tonelada. A novidade vale para todos os trabalhos de texto e fotografia.

Mantidas todas as catego-rias já existentes, outra novidade é a introdução de uma premiação para reportagens e matérias jornalísticas de Educação.

São elegíveis para o Prêmio Esso de Jornalismo e Telejornalismo 2011 trabalhos veiculados entre 17 de agosto de 2010 e 15 de agosto de 2011, e inscritos até esta última data.

Os trabalhos concorrentes ao Prêmio Esso de Telejornalismo deverão seguir procedimento de inscrição semelhante ao das categorias gráficas, isto é, inscrição via internet e remessa de 6 cópias em DVD para o endereço dos organizadores. (Prêmio Esso de Jornalismo)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation