TJ do Amazonas lança edital para concurso e CR

O Tribunal de Justiça do Amazonas, lançou edital de inscrição para realização de concurso público destinado ao preenchimento de vagas, além da formação de cadastro de reserva. O concurso do Tribunal de Justiça/AM oferece várias vagas de Assistente Técnico Judiciário de nível médio.

As inscrições poderão ser efetuadas exclusivamente nos Fóruns das Comarcas de Carauari, Eirunepé, Envira, Guajará, Ipixuna e Itamarati, no período de 25 a 29 deste mês, no horário de expediente das respectivas Comarcas.

A divulgação da data e local das provas será realizada nos fóruns das Comarcas da 4ª Sub-região do Estado do Amazonas e no site do TJ/ AM.

A prova terá duração de 04 (quatro) horas, com horário de início às 8h30. O gabarito oficial da prova será divulgado nos Fóruns das Comarcas às 17h do 1° dia útil após a data de realização da prova.

O concurso do Tribunal de Justiça do Amazonas terá validade de 2 anos, contado da data da homologação de seus resultados, prorrogável por igual período, a critério da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas. (ConcursosnoBrasil)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation