Uerr, Governo do Acre e Crefono-7 encerram inscrições para 180 vagas

A Universidade Estadual de Roraima (Uerr), o Governo do Acre e o Conselho Regional de Fonoaudiologia da 7ª Região (Crefono-7), com sede no Rio Grande do Sul, encerraram ontem (22) os prazos de inscrição para 180 oportunidades. A Uerr lançou concurso público com oferta de 97 vagas no cargo de professor. O governo acreano oferece 79 vagas distribuídas entre cargos de níveis médio e superior. E o Crefono-7 pretende preencher 4 postos imediatos também de níveis médio e superior.

As oportunidades são para atuar na Seaprof e na SGA. Os salários variam entre R$ 720 e R$ 2,1 mil pra jornadas de 40h semanais.

A seleção oferece oportunidades nos cargos de engenheiro agrônomo (nível superior), técnico florestal e agente administrativo (nível médio). A seleção será composta por 2 etapas: análise de currículo e entrevista. O currículo deverá ser entregue até o último dia do prazo para inscrição. A entrevista deve ser realizada no dia 2 de agosto.

Interessados devem se inscrever das 8 às 12h e das 14 às 17h, nos locais indicados no edital. O prazo de validade da é de 2 anos. (CorreioWeb)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation