X

Atlético Acreano vence e agora está a um empate do bi

A rodada disputada no estádio Florestão, na manhã de ontem, teve um pouco de tudo, gols, disputa e sobrou até “bolhachada” durante os jogos do play off final do Campeonato Estadual Acreano de Futebol, pelo Sub-18. Indiferente da confusão, o Atlético Acreano chegou a sua segunda vitória e agora joga pelo empate na próxima quarta-feira.

Apenas a derrota do Galo pode manter o AC Juventus ou o Plácido de Castro FC na disputa do título da categoria de base. Mesmo assim, ainda será preciso que as duas equipes consigam tirar o saldo de gols aberto pelo representante do Segundo Distrito. A rodada decisiva na quarta começa às 14h30, com Atlético Acreano e Juventus, sendo que logo em seguida jogam São Francisco e Plácido de Castro.

Para o Atlético Acreano basta um empate contra o Juventus para garantir o bi-campeonato e a vaga para representar o Acre na Copa São Paulo de Futebol Junior, em 2012.

Neste play off, o Atlético Acreano tem seis pontos e o saldo de 7 gols; o Juventus tem três pontos e o saldo de dois gols; Plácido também tem três pontos, porém com o saldo negativo de três gols; São Francisco não pontuou e não tem mais chance de chegar ao título.

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: