X

Bradesco Centro é o novo campeão da Copa Bancária de Futsal

Banco da Amazônia e Bradesco Centro fizeram no último sábado, no ginásio bancário da Associação Atlética Banco do Brasil, uma final de Copa Bancária de Futsal para testar o coração dos cardíacos.
Num jogo bastante acirrado e cheio de gols, um total de oito no tempo normal [o empate do Bradesco saiu no último minuto da etapa complementar de um tiro livre], acabou levando a decisão do título para uma prorrogação de dez minutos.

No tempo extra, o Bradesco Centro demonstrou sua força, abrindo dois gols de vantagem na primeira parte do tempo extra. O Banco da Amazônia chegou a reagir e diminuiu a vantagem e o empate esteve perto com o artilheiro Ronaldo perdendo duas grandes oportunidades. O Bradesco na base do contra golpe chegou ao terceiro gol nos segundos finais de jogo.

Fechado a decisão, a direção do Sindicato dos Bancários do Acre realizou a entrega de premiação. A presidenta Elmira Farias, assim como o diretor de esporte Francisco Leitão, parabenizou as duas equipes finalistas e agradeceu o apoio do presidente da AABB Elon Machado pela acolhida a competição.

Nesta temporada, a diretoria continuou premiando os melhores do torneio. Cleudiomar/Basa (atleta mais disciplinado), Ronaldo/Basa (artilheiro com 16 gols), Marisson/Bradesco (melhor jogador) e Lindon Johnson/Bradesco (melhor goleiro).

Com a conquista, o Bradesco Centro garantiu vaga na disputa da Supercopa Bancária de Futsal/2011, que será realizado antes da Campanha Salarial deste ano, com previsão para o mês de agosto ou ainda para a primeira semana do mês de setembro.

A 19ª Copa Bancária de Futsal é uma competição de responsabilidade do Sindicato dos Bancários do Acre, com apoio da Lei de Incentivo ao Esporte. (Assessoria)

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: