Copa Bancária: campeão sai hoje

O campeão da 19ª Copa Bancária de Futsal será conhecido na tarde sábado (16h) nas dependências do Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). De um lado, o invicto e atual campeão da competição a equipe do Banco da Amazônia. Do outro, o azarão Bradesco Centro, que eliminou um dos favoritos ao titulo da temporada, o co-irmão Bradesco Bosque.

Dono do melhor ataque, assim como do artilheiro da competição, o bancário Roberval, o discurso dos jogadores do Banco da Amazônia é de muito respeito ao adversário deste sábado.

– Eles eliminaram um dos favoritos ao título desta temporada (Bradesco Bosque), não podemos achar que já ganhamos. Será uma final bem disputada, comentou o capitão Charles, do Banco da Amazônia.
Do lado do Bradesco Centro, a equipe aposta no conjunto, assim como na experiência de Davi Zaire.

O campeão da 19ª Copa Bancária de Futsal tem vaga garantida na disputa da Supercopa Bancária de Futsal/2011, que será realizado antes da Campanha Salarial deste ano, com previsão para o mês de agosto ou ainda para a primeira semana do mês de setembro.

A 19ª Copa Bancária de Futsal é uma competição organizada pelo Sindicato dos Bancários do Acre, com apoio da Lei de Incentivo ao Esporte e Associação Atlética Banco do Brasil.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation