X

Definidos semifinalistas, rodada do Juvenil define apenas colocação

Os resultados do meio de semana definiram as quatro equipes classificadas para o play off do Campeonato Estadual Acreano de Futebol, no Juvenil: AC Juventus, Atlético Acreano, Plácido de Castro FC e São Francisco FC. A rodada do próximo final de semana servirá apenas para posicionar as equipes na tabela de classificação.

A rodada da manhã deste sábado, no estádio Florestão, na estrada da Floresta, coloca frente a frente as quatro equipes semifinalistas. A abertura da rodada é justamente entre o São Francisco e Atlético Acreano, às 7h30, sendo que as duas equipes estão empatadas com sete pontos. Mesma pontuação que tem o Plácido de Castro, adversário do único invicto restante na competição, o Juventus. Confronto marcado para às 9h30.

“Passam quatro equipes para a segunda fase, com todos jogando entre si e o melhor colocado é o campeão do Juvenil”, confirmou Leandro Santos, coordenador da FFAC. Lembrando que o campeão será o representante acreano na Copa São Paulo Junior, competição de base que serve como “descobridor” de talentos.

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: