Plácido de Castro arranca empate na estreia

Fazendo sua estréia pela quarta divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol, o representante acreano, Plácido de Castro FC, acabou empatando com o Vila Aurora/MT, em pleno estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, por 1 a 1. O Tigre do Abunã ainda teve Tiaguinho expulso aos 40 minutos da etapa final.

Mesmo jogando fora de seus domínios, o Plácido de Castro adotou a postura de fechar sua defesa e explorar a velocidade de seus homens de frente, fato que deixou seus atacantes em condições de abrir o marcador, no entanto todas sem êxito.

O Plácido acabou penalizado aos 29 minutos. Alessandro Paraná cobrou escanteio, Máximo espalmou caindo nos pés de Babalu que bateu de “bate-pronto”, fazendo um belo gol para o Vila Aurora.
O empate saiu em jogada individual do lateral Bruno, passando por seu marcador, Geovani e cruzando para a área. Leonardo ganhou na disputa aérea e escorou no canto, deixando tudo igual. Bruno voltou a deixar Leonardo em condições de virar o placar, mas Perereca fez a defesa, impedindo novo gol do Plácido.

Próxima rodada – Os próximos compromissos de Plácido de Castro e Vila Aurora serão nos dias 31 deste mês e no dia 7 de agosto. Plácido de Castro recebe o Cuiabá/MT – resta sabe se no estádio Arena da Floresta ou no Florestão – , no próximo dia 31, em Rio Branco/AC. De folga nesta rodada, o Vila Aurora retorna apenas no dia 7, novamente em casa, contra o Penarol/AM.

Grupo 1 – Jogando em casa, o Cuiabá/MT venceu o Nacional/AM, por 3 a 1. O resultado deixou o Cuiabá na liderança isolada com seis pontos, enquanto o Nacional continua sem pontuar. Vila Aurora/MT chega ao segundo empate, marcando dois pontos, enquanto Plácido de Castro e Nacional/AM estão empatados com 1 ponto cada.

Ficha Técnica
Vila Aurora/MT 1×1 Plácido de Castro/AC
Local: Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis/MT
Hora/Data: 24/7/2011, às 18h.
Árbitro: Marcos Mateus Pereira/MS.
C.A.: Tito, Babalu, Tiago (Vila Aurora), Máximo, Iesley, Leonardo (Plácido de Castro).
C.V.: Tiaguinho (Plácido de Castro).
Gols: Babalu (Vila Aurora) e Leonardo (Plácido de Castro).
Vila Aurora – Everton Perereca, Tiago, Pablo, Geovani (Rafael), Cristiano, Alessandro Paraná (Juninho), Babalu (Eliezer), Kiko, Tito, Rodrigo Kols e Tiago Vinícius. Técnico: Carlos Rufino.
Plácido de Castro – Máximo, Bruno, Iesley, Ray Manaus, Dieguinho, Araújo, Wilian (Alfredo), Rogério, Tiaguinho (Hamilton), Zico e Leonardo (Iris). Técnico: Luís Carlos.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation