Rio Branco FC quer manter o tabu contra o Luverdense

Até hoje foram três confrontos contra o Luverdense/MT pela série C do Campeonato Brasileiro de Futebol, no estádio Arena da Floresta. O resultado? Três vitórias do Rio Branco FC: 4 a 3, 3 a 0 e 1 a 0. O Estrelão quer manter a escrita para este domingo, às 18h, no estádio Arena da Floresta, com presença garantida da torcida acreana sendo o 12º jogador.
Futebollll
A boa notícia é que o meia Testinha, que esteve em recuperação desde o final do Estadual Acreano, finalmente foi relacionado. No entanto o técnico Everton Goiano já avisou que o meia ficará a disposição no banco, enquanto o meia Rossini, que esteve no treino de apronto do sábado, está entre os titulares.

A única alteração que o técnico do Estrelão promoveu foi a saída do zagueiro Martone e a entrada do atacante Danilo. Com isso cumpre o que prometeu, transformando o Rio Branco em uma equipe ainda mais ofensiva que foi contra o Paysandu/PA, no Mangueirão. Saindo do 3-5-2 e entrando com o que considera seu modelo perfeito de jogar: 4-4-2.

Com a alteração a provável escalação é a seguinte: Rafael Cordova, Ley, Rodrigão, Luciano, Rogério, Ivo Almeida, Ismael, Rossini, Ezequiel Palermo, Juliano César e Danilo.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation