Casamento coletivo já tem mais de 350 casais habilitados

O Projeto Cidadão do Tribunal de Justiça se prepara para realizar no próximo dia 30 de julho a tradicional edição do Casamento Coletivo da Expoacre. Realizado desde 2004, o Casamento Coletivo reúne noivos, familiares e convidados, que participam de uma cerimônia civil com direito a decoração especial, apresentações musicais e sorteio de brindes.
Casamentos0907
As habilitações dos casais interessados em contrair casamento ou regularizar seu estado civil tiveram início no dia 5 e poderão ser realizadas até 26 deste mês, no período das 8h às 15h, na Casa da Cidadania, unidade do Projeto Cidadão localizada no prédio dos Juizados Especiais Cíveis da Capital.

 Até a última sexta (15), a equipe do Projeto Cidadão registrava a inscrição de 351 casais. 

Com a privatização dos cartórios, o Projeto Cidadão firmou parceria com os 3 Cartórios de Registro Civil de Rio Branco, responsáveis pelo processo de habilitação.

Documentação para habilitação do casal: Solteiro: certidão de nascimento (original), cópia do RG e CPF; Divorciado: certidão de casamento com averbação do divórcio, cópia do RG e CPF; Viúvo: certidão de casamento, certidão de óbito do cônjuge falecido, inventário de bens, positivo ou negativo, cópia do RG e CPF;  Menores de 18 anos: certidão de nascimento (original).  O telefone para contato do Projeto Cidadão é (68) 3211-5362.  (Agência TJ/AC)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation