Expoacre: economia solidária fortalecida

Você já foi à Expoacre 2011? Se ainda não foi, saiba o que já aconteceu e o que você ainda pode conferir. Os portões do parque foram abertos ao público, no fim da tarde desse sábado, mesmo sendo o primeiro dia, os empresários e comer-ciantes estão otimistas quanto a feira de agronegócios. Um dos setores mais visitados foi o de cosméticos.

Samirame Carvalho é empresária e está com um stand montado no salão de oportunidades do Sebrae e diz:

“A exposição deste ano é uma grande oportunidade para todas as pessoas envolvidas no comércio dentro do parque. Mesmo no 1º dia, a procura das pessoas em querem saber mais sobre os produtos da Yes Cosmetics foi espantoso, não só pela curiosidade, mas em quererem ser representantes”.

O espanto não é só por parte de quem vem, assim como as pessoas que estão visitando a feira, como é o caso da Sandra Cardoso, que veio do município de Plácido de Castro e se encantou com os produtos e já fala até em presentear amigos estrangeiros.

O que é muito bom para a Sônia Coelho, artesã que se mostra empolgada com o número de pessoas que procuram por seus produtos e acabam levando. “Eu me sinto empolgada, pois ouço os elogios dos produtos que eu fiz com minhas mãos, na hora em que os visitantes estão comprando meu vazo, meus colares e tantos produtos que o Sebrae me ajudou na hora de me capacitar, como na hora de ajudar a vender o material confeccionado”, afirmou Sônia.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation