X

Sebrae inova mais 1 ano na Expoacre

O Sebrae,  realizador da Expoacre em parceria com o Governo do Acre promete mais novidades para este ano. A principal delas é a localização do seu estande, que este ano estará em local de maior visibilidade e fácil acesso, pois vai ficar localizado onde no ano passado funcionou a Cidade Digital (Comunidade Digital), espaço com cerca de 1200 metros quadrados. Mas também, a instituição vai estar em outras partes do Parque de Exposições, pois atua com o governo no gerenciamento de projetos e participa de diversos estandes, como o de artesanato, piscicultura, horticultura, ovinos e movelaria.

“Esse ano houve um aporte de recursos maior em virtude do grande nível de investimentos que foi necessário fazer no parque. Para tanto, nós fizemos o projeto e levamos pessoalmente, em companhia do governador Tião Viana, a Brasília para o Sebrae Nacional e apresentamos argumentando da necessidade de expansão do parque e hoje vamos concretizar esse intento do Governo do Estado em parceria com o Sebrae”, disse João Fecury.

Para os empreendedores, vai ser disponibilizado um Salão de Oportunidades de Negócios, no qual o vendedor de uma empresa, localizado no estande do Sebrae, vai trazer oportunidades para os compradores (população), onde poderão comprar um produto e a partir dele abrir seu próprio negócio.

O espaço do Sebrae será dividido com a Secretaria de Pequenos Negócios, que fomenta emprego e renda.

“A grande novidade será o novo espaço dentro do local destinado ao Sebrae. Com um designer inovador que terá como principal objetivo transformar a idéia, ou seja, sonho de ter uma pequena empresa, abordando de maneira lúdica e podendo transforma-lo em realidade, vai ser a grande atração”, informa o coordenador da feira pelo Sebrae, Jorge Mazer. Algumas empresas de outros Estados como Rondônia, São Paulo e Rio de Janeiro também estarão representados na área do Sebrae. (Ascom Sebrae)

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: