Usina de Arte faz seminário sobre proução cultural do Acre

 O Acre e a produção cultural dele serão debatidos durante o seminário Cultura e Acreanidade de 25 a 29 de julho, sempre às 19h, no teatro da Usina de Arte. O trabalho faz parte do projeto de formação desenvolvido pela instituição e pretende reunir diferentes visões sobre o tema. O credenciamento será realizado no primeiro dia do evento às 18h.

“Será muito proveitoso, principalmente, para quem tem interesse em conhecer e discutir  aspectos relacionados a pauta do seminário. Estudantes, artistas, produtores, professores e comunidade em geral estão convidados para participar desta atividade que, inclusive, é gratuita”, comenta Carolina Di Deus, diretora da Usina de Arte.

Os palestrantes do seminário serão Toinho Alves, Vladimir Sena, Laélia Rodrigues, Écio Rogério e a própria Carolina Di Deus. “Os participantes que tiverem o mínimo de 75% de aproveitamento vão receber certificado”, completa a diretora.

A iniciativa é uma promoção do Governo do Povo do Acre por meio da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation