Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Acidente mata casal na 317

O casal Raimundo Nonato do Nascimento, e Leonor Soares do Nascimento, ambos com 41 anos de idade, morreu vítima de atropelamento na altura do km 02 da BR 317, (estrada de Boca do Acre).

De acordo com informações o casal teria vindo a Rio Branco, onde a mulher veio para consulta de pré natal, pois estava grávida de dois meses do sexto filho. Ao retornar o casal desceu do onibus e seguiu a viagem com destino ao Assentamento Nova Baixada, localizado na altura do Km 20 da BR-317 de bicicleta, quando trafegavam na margem direita da estrada uma caminhonete seguia logo atrás, quando um onibus que trafegava em sentido oposto estaria com luz alta e encandeou o motorista da caminhonete que colidiu na traseira da bicicleta em que viajava o casal.

O impacto da batida foi tão violento que do ponto inicial da colisão, a bicicleta foi lançada a 13 metros de distância e o corpo do homem 29 metros e o da mulher 32 metros.

Segundo informações o casal era natural do município de Pauini, Amazonas e estaria morando no assentamento a cerca de oito meses.

O filho mais velho do casal tem 22 anos, e o caçula apenas três anos de idade.

O motorista da caminhonete que não teve o nome revelado é morador do assentamento e após o acidente ele deixou a caminhonete na estrada e foi até a comunidade onde informou o coorrido em seguida desapareceu.

Revoltados com os constantes acidentes naquela estrada os moradores decidiram bloquear a estrada a partir das 8h de hoje.

Sair da versão mobile