Assaltantes invadem casa e fazem família de refém, mas são pegos pela polícia

Quatro presidiários em liberdade condicional invadiram a casa do empresário Amiraldo dos Santos Paiva, localizada no bairro Dom Giocondo, Centro de Rio Branco. O assalto aconteceu na manhã deste sábado, 23. O bando rendeu a mulher, mãe, filha e o genro do empresário, além de roubar a quantia de R$ 4.475 em dinheiro.
Bandidos_casa
Uma filha do empresário, ao perceber que a casa estava sendo invadida, conseguiu se esconder num dos quartos. De lá, ela ligou para a Polícia Militar e informou que 4 homens armados estariam fazendo a sua família de refém. Imediatamente, foram acionadas equipes táticas do Águia do 1º Batalhão e do Bope, com apoio aéreo do Harpia Uno (Helicóptero João Donato).

Os policiais militares do 1° Batalhão conseguiram prender três dos quatro assaltantes ainda dentro da residência das vítimas.

Os assaltantes presos na residência são presidiários em liberdade condicional que foram beneficiados com a progressão de pena, no último dia 12 deste mês.

Em poder dos assaltantes  Jeric Soares de Oliveira, 27 anos, Jordesson Gomes de Queiroz, 23 anos, Francisco dos Santos Santiago, 29 anos, presos no local do crime foram apreendidos cinco revólveres, um dos quais pertencente a Secretaria de Segurança do Estado do Acre.

O quarto assaltante conseguiu fugir do cerco policial, mas a fuga foi monitorada pela equipe do Helicóptero que visualizou o local em que o criminoso havia se escondido, uma casa no bairro Wanderley Dantas, onde uma guarnição do BOPE conseguiu prendê-lo.

Em poder de Márcio da Costa Muniz, o quarto assaltante a polícia apreendeu uma pistola 9 milímetros.

Os acusados, as armas, e o dinheiro foram conduzidos para à Delegacia de Flagrante – DEFLA da 1ª Regional.

Bandidos_casa_2

Bandidos_casa_3

Bandidos_casa_4

Assuntos desta notícia


Join the Conversation