Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Assalto termina com perseguição e captura de dois bandidos

A manhã de ontem foi movimentada nos bairros Defesa Civil, Tancredo Neves e Jorge Lavocart. Dezenas de policiais militares do Bope e do 5º Batalhão realizaram perseguição a 4 assaltantes por terra e pelo ar. O bando invadiu uma casa no Loteamento Novo Horizonte. Eles roubaram jóias, aparelhos eletrônicos, roupas e uma motocicleta.
Heli1
Segundo informações da fisioterapeuta Angélica Maciel, a casa dela foi invadida pelo quarteto. Eles estavam armados e renderam o seu irmão, David Braga.

A Polícia Militar foi acionada e começou uma perseguição. Nela, as equipes do 5º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais usaram até o Helicóptero Comandante João Donato. A polícia conseguiu prender 2 dos acusados: Silvestre Alves da Silva, 22 anos, e Gleison Lima dos Santos, 25 anos, ambos presidiários em liberdade condicional.

Em poder de Silvestre, a polícia recuperou parte dos objetos roubados e a moto, que foi abandonada próxima a um beco na Estrada Irineu Serra. Gleison Lima foi preso de posse de uma das armas usadas no assalto. Ele também portava uma pequena quantidade de drogas.

Segundo o coronel Palladino, os outros 2 assaltantes que conseguiram fugir do cerco policial já foram identificados. Trata-se de um adolescente de 17 anos e o outro é irmão de Silvestre.
Assaltantes-invadem-casa-4

 

Sair da versão mobile