X

Colisão mata 3 funcionários do Banco Bradesco na AC-10

Um caminhão e um Fiat Uno bateram de frente um com o outro na altura do Km 29 da Rodovia AC-10, Estrada de Porto Acre. O acidente aconteceu por volta das 17h de ontem (26).

No veículo de passeio, placas NAA 9741, viajavam 3 funcionários do Banco Bradesco, Agência Bosque. Eles estavam retornando do município de Porto Acre. O motorista do caminhão – placas JZT 4748 e que transportava um pneu de trator – seguia em sentido oposto. Segundo testemunhas, o motorista do veículo pesado invadiu a contramão e acertou o Fiat Uno, arrastando o carro pra fora da pista.

O condutor do Fiat, Marcos Vinicius Silva e Silva, a passageira, Marlene Aparecida, morreram na hora. O outro funcionário do banco, Hitalo Antônio S. Gaiaso, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Porém, ele deu entrada já em estado grave e não agüentou os danos do acidente, vindo a óbito por volta das 22h30.

A vítima Marlene Aparecida estava no Acre há cerca de 1 semana. Ela veio ministrar um curso interno para funcionários do Bradesco.

Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas. Só que, segundo informações de moradores da região, ele mora em uma chácara localizada na mesma estrada em que ocorreu a tragédia.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para resgatar as vítimas. Marlene chegou a receber atendimento dos paramédicos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu dentro da viatura.

O corpo de Marcos Vinícius ficou preso às ferragens do veículo. Os homens do Corpo de Bombeiros passaram mais de 1 hora tentando abrir o carro, usando um alicate hidráulico, para retirar o corpo.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: