Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Comerciante é morto após se negar a entregar R$ 500 para assaltantes

Dois homens invadiram a casa do comerciante João Gomes da Silva, 40 anos, para assaltá-lo. O crime aconteceu na noite de sexta-feira, 8, na Rua Olavo Bilac, Ramal Bom Jesus, bairro Vila Acre. A vítima e a esposa haviam acabado de chegar em casa, por volta das 23h. Eles foram surpreendidos com a invasão.
Crime0710
Os criminosos exigiram que o comerciante entregasse R$ 500,00 que havia recebido de um aluguel. João Gomes se negou a entregar o dinheiro, que estava dentro da carteira. Foi aí que um assaltante puxou da faca e desferiu 1 golpe no peito esquerdo da vítima atingido-lhe o coração.

Enquanto a vítima agonizava, os assaltantes retiraram a carteira de dentro do bolso da calça de João e roubaram o dinheiro. A mulher dele – que não teve o nome revelado – gritou por socorro. Os criminosos fugiram em uma moto estacionada na frente da casa do comerciante.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Só que, ao chegar ao local, a vítima já estava morta. Policiais militares iniciaram buscas na região, com o intuito de identificar e prender os acusados. No entanto, a dupla, até o fechamento desta edição, ainda não havia sido capturada.

Sair da versão mobile