Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Motociclista morre após colidir contra meio-fio de rotatória em construção

A falta de sinalização em uma rotatória que está sendo construída nas proximidades do Parque de Exposição, somada ao excesso de velocidade pode ter sido a causa do acidente fatal, que vitimou o motociclista Ednaldo Pedro da Silva, 33 anos.
Acidente_AC_40
O acidente aconteceu na noite deste sábado, 02, na Rodovia AC 40, proximidades do Parque de Exposições Marechal Castelo Branco.

De acordo com informações, Ednaldo Pedro, trafegava na motocicleta, placa NAD 2697, sentido Senador Guiomard/Rio Branco, quando passava por uma rotatória que está sendo construída em frente à entrada do estacionamento do Parque,  e bateu contra o meio-fio, sendo lançado cerca de 20 metros de distância, sofrendo múltiplas fraturas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local, Ednaldo já estava morto.

A violência do acidente provocou múltiplas fraturas na vítima, o capacete saiu da cabeça do piloto que teve o corpo retorcido e um braço quase decepado.

Populares que passavam no local, na hora do acidente foram unânimes em afirmar que a falta de sinalização, adequada teria sido a causa principal do acidente.

As poucas placas existentes no local, que indicam a existência de obra estariam fixadas após a rotatória e a falta de iluminação no local não permite a visualização das placas.

Acidente_AC_40_2

Acidente_AC_40_3

Acidente_AC_40_4

Acidente_AC_40_5

Acidente_AC_40_6

Sair da versão mobile