“Racha” na Antônio da Rocha Viana quase termina em tragédia

Um jovem de 18 anos, que não é habilitado, conduzia um ASX da Mitsubishi, novo, sem placas, quando perdeu o controle do carro, bateu no meiofio e tombou. O acidente aconteceu no início da madrugada de ontem, 18. Ele trafegava pela Avenida Antônio da Rocha Viana. A carcaça do veículo ficou prensada entre uma placa de sinalização e o muro de uma oficina.
Acidente_axs
Segundo testemunhas, o jovem estaria participando de um ‘racha’ com mais 2 veículos. Ele, ainda, teria perdido o controle do veículo a uma velocidade aproximada de 160 Km/h.

No carro batido, além do condutor viajavam mais 3 pessoas: duas adolescentes de 16 e 17 anos e Rafael, 19 anos. Apesar da violência do acidente, que destruiu o veículo por inteiro, as vítimas sofreram ferimentos leves e moderados. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para socorrer as vítimas.

O motorista teria saído ileso do acidente e o amigo Rafael, sofrido fratura no braço esquerdo. A vítima mais grave foi a adolescente de 17 anos. Ela foi arremessada, caindo sobre o capô do carro e sofreu escoriações e uma forte pancada na cabeça. A adolescente de 16 anos foi socorrida por terceiros e conduzida ao Pronto-Socorro.

Durante o resgate das vítimas, PMs encontraram uma garrafa de bebida alcoólica ainda fechada. Mas, segundo informações, os jovens não haviam consumido bebida alcoólica, eles ainda pretendiam se reunir para consumir a bebida. Eles só escaparam de uma tragédia maior porque usavam cinto de segurança e o carro dispõe de um forte dispositivo de segurança, que foi acionado durante o impacto.

Acidente_axs_2

Acidente_axs_3

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation