Polícia Civil e PRF prendem segurança com quase 3 kg de cocaína

A prisão de Raimundo Nonato Custódio de Souza, 27 anos, aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 12, em uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes da Polícia Civil do município de Xapuri.
Taxista_drogas
De acordo com informações, os policiais civis e federais realizavam um patrulhamento de rotina no posto de fiscalização, localizado no entroncamento que dá acesso a Xapuri, quando desconfiaram dos ocupantes de um veículo táxi que seguia viagem com destino a Rio Branco.

Ao realizarem revista no veículo, avistaram uma caixa de cereais que estava nos pés do passageiro. Dentro dela estavam três pacotes contendo 2,6 kg de cocaína de alta pureza.

De imediato, o passageiro assumiu que a droga era de sua propriedade e confessou ter adquirido o entorpecente na cidade de Cobija, Bolívia.
Raimundo Nonato confessou que comprou a droga de um peruano pelo valor de R$ 10 mil, dinheiro oriundo de uma indenização trabalhista, e resolveu ‘investir’ no tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, o acusado saiu recentemente do Presídio Estadual onde cumpriu pena por tráfico de drogas e ainda estaria sob regime de liberdade condicional.

Preso o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município de Xapuri onde foi autuado por tráfico internacional de drogas. Por ser reincidente, ele pode pegar uma pena de 20 anos de reclusão em regime fechado.

Taxista_drogas_2

Taxista_drogas_3

Assuntos desta notícia


Join the Conversation