Polícia Civil prende mais três foragidos da Justiça

Moisés Garcia da Silva, 33, Benefran Amâncio Silva, 23, João Miranda Costa, 45, foram presos por agentes do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil – Gecapc em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça do Estado do Acre.

Moisés chegou a ser condenado a uma pena alternativa de três anos, prestou serviço em um centro de reabilitação para dependentes químicos, mas argumenta que o relatório do serviço prestado não teria sido encaminhado a Justiça, dando motivos para revogação do benefício

Benefran Amâncio Silva, 23, foi preso no seu trabalho, nas imediações do Cemitério São João Batista. Acusado de dirigir sob a influência de álcool, ele deixou de comparecer as audiências e teve prisão decretada. João Miranda, preso na cidade de Senador Guio-mard, foi acusado de ameaçar sua ex-companheira, de quem estava separado há algum tempo.

O implicado teria assinado acordo judicial de medidas protetivas, mas teria incorrido em crime de desobe-diência, fato que culminou com a restrição de sua liberdade.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation