Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia do Quinari prende homem investigado em mais de 50 furtos

Sebastião da Silva Júnior, 21 anos, conhecido como Júnior do Bá, foi preso no final da tarde de quinta-feira (07) após desferir vários golpes de ripa em um pedreiro que o denunciou por furto na delegacia de Senador Guiomard – 29 quilômetros de Rio Branco.
50_furtos
De acordo com o delegado Marco Antonio Toledo, Júnior do Bá, é investigado por mais de 50 furtos, além do envolvimento com tráfico de drogas. Conforme a investigação, até a família do acusado foi atacada diversas vezes, por Sebastião da Silva Júnior.

Entre as vítimas, constam comerciantes, taxistas, vereadores e algumas autoridades policiais. Na quinta-feira, o pedreiro chegava em casa, quando avistou o larápio saindo de sua residência levando vários objetos de sua propriedade.

Chateado, o pedreiro enfrentou o ladrão e conseguiu pegar alguns objetos que estavam na posse de Júnior do Bá. Em seguida a vítima procurou a delegacia para comunicar os fatos, mas quando retornava da DP foi agredida a ripadas, desferidas pelo acusado e, só conseguiu escapar de morrer, correndo.

A polícia iniciou uma perseguição ao larápio violento e conseguiu prendê-lo escondido em cima do forro de uma residência. Com Júnior do Bá foram encontrados vários papelotes de pasta base de cocaína e uma quantidade de dinheiro.

Após a prisão de Júnior do Bá, efetuada pelas polícias Civil e Militar, em poucos minutos, muitas pessoas compareceram a delegacia para representar contra o mesmo.

Na unidade policial foi confeccionado o flagrante e durante o interrogatório Junior do Bá alegou que é viciado em cocaína e confessou a prática de vários furtos na cidade. (Assessoria)

Sair da versão mobile