Angelim e Juracy visitam obras no Triângulo Novo

O prefeito Raimundo Angelim e o presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, Juracy Nogueira, visitaram ontem, 20, obras de recuperação viária e de reconstrução da ponte do Taquari. O presidente da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb), Jackson Marinheiro, e o presidente da Asssociação de Moradores do Bairro Triângulo Novo, Juvelino Marques, acompanharam a inspeção.
Prefeito21
O grupo esteve na Travessa Maria de Lurdes, onde a Emurb executa serviços de tapa-buracos e melhoria na rede drenagem em pontos antes bastante críticos. O bairro sofreu muito com a última enchente do Rio Acre.

Angelim destacou o esforço do vereador Juracy Nogueira e a mobilização da comunidade para melhorar o Triângulo. “Juntos podemos fazer mais”, disse o prefeito. A Emurb também realiza obras nas ruas São Domingos e Padre José, que junto com a Travessa Maria de Lurdes são as mais importantes do bairro.

A ponte sobre o Igarapé Taquari está interditada para reformas. A aquisição dos pranchões não é um processo fácil e, por isso, a obra deve durar algumas semanas. Uma passarela foi construída para que pedestres possam atravessar o canal.

Juracy parabenizou a prefeitura pela responsabilidade com a comunidade. “Só temos a agradecer ao prefeito Angelim, que com sensibilidade atendeu ao nosso pedido. Estas obras eram uma reivindicação antiga dos moradores”, disse o vereador. Juvelino Marques, por sua vez, comemorou o anúncio que prefeito fez, assegurando esforços para recuperar a quadra de esportes do bairro. (Ascom PMRB)

Prefeitura e governo lançam obras no bairro Placas
A Prefeitura de Rio Branco lança hoje, 21, às 17h, na Escola Estadual Teodolina Falcão Macedo, as obras de pavimentação, terraplanagem, esgotamento sanitário, drenagem pluvial, rede de água, iluminação, sinalização viária e atividades sociais que serão desenvolvidas em 11 ruas do bairro Placas.

As intervenções incluem a pavimentação e recuperação de 3,4 km de ruas, a terraplanagem de 16.690,69 m², o esgotamento sanitário de 2.008,5 m e a drenagem pluvial urbana de 100 m. As ações serão desenvolvidas em parceria com o Governo do Estado e Governo Federal.

A prefeitura recomenda aos moradores que mantenham a atenção ao andar na rua e que tenham cuidado com as crianças, evitando que elas brinquem perto da obra e das máquinas. (Ascom PMRB)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation