CAUSOU

LLima1
Pelos 21 aninhos o repertório ainda é limitado, mas Gustavo Lima não se fez de rogado e cantou muito no show que encerrou a Ex-poacre 2011. A entrevista concedida ao Beth News vai ar, na próxima segunda, 21h30 na TV5.

LLima2
Os sorrisos de Perpétua Almeida, Rose Pires, Marlúcia Cândido e Selma Pereira.

LLima3
As estudantes Karenna Lima e Luiza Ferrari emprestaram seus belos rostos para mostra de maquiagem dia e noite da Contém 1 G, para a edição do programa que vai ao ar, na próxima segunda, 21:30 na TV 5

LLima4
Em clima de festa junina Hileane Araújo Freitas comemorou aniversário em seu big apartamento do Recreio, no Rio de Janeiro.

LLima5
Michele de Queiroz, Marcelo Freire, Mariana Ferreira Parizi e Micheline Pereira no culto ecumênico da turma de Direito da Uninorte realizado dia 3.

NEWS

* A FAAO iniciou atividades do segundo semestre ontem, com a realização do 6° Café Cultural e o lançamento do livro Psicologia social e educacional: temas possibilidades, desafios no Estado do Acre.  Escrito pelos acadêmicos e professores da instituição e a primeira Revista do Acre de Iniciação Científica da FAAO volume um.

* O evento pós Expoacre é o Forró Fest, com as bandas Aviões do Forró e Rabo de Vaca no dia 9 de setembro no estacionamento do Arena da Floresta. Oxiii!!!

* A Associação Amigos do Peito organiza evento em prol da entidade que sofreu pena trabalhista e corre atrás do prejuízo para não perder sua sede própria. Informações com Rutilena Tavares no telefone 9974-4567.

* Os cantores Gustavo Lima e Danilo Hudson disputaram a atenção de uma jovem e bela fotógrafa acreana no palco do último show.

* Maior expectativa para a chegada dos 792 milhões de reais para o Governo do Estado. Em todas as rodas é o principal assunto.

* A odontóloga Adriana Pacheco e a arte-educadora Oziélia Cordeiro assinaram na última quarta-feira a Escritura Pública Declaratória de União Homo afetiva no 3º Tabelionato de Notas de Rio Branco sendo  a terceira formalização registrada desde que o STF reconheceu em maio deste ano, a união estável entre pessoas do mesmo sexo.

* O Brasil recebeu 32,5 bilhões de dólares no primeiro semestre ficando em 15° lugar no ranking global de investimento.

* Escolhido para abrir o show de Gustavo Lima, o sertanejo acreano Marcos Neri mandou bem aquecendo o público.

* Sábado, dia 13 virá para a boate Diesel o DJ Wally do RJ, que é DJ e produtor de vários sucessos do funk carioca. A festa foi intitulada Funk de Elite. Informações 9946-4466.

* 2012 promete ser o ano das caminhonetes no país. Todas as marcas serão repaginadas.

* 90% dos brasileiros tem dieta fora do padrão da Organização Mundial de Saúde porque comem menos frutas, legumes e verduras.

* Empresário Amauri Queiroz jantava bem acompanhado no Bullgari Park na fria noite de quarta-feira.

* A Associação dos Cadei-rantes realiza o Bingão da Sorte no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco no próximo dia 14.

* O mais jovem árbitro da CBF o baiano Diego Pombo de 24 anos, vai debutar nas passarelas como modelo. Barriga de tanquinho e sorriso matador. Dayanne Sal-danha voltou encantada de um jogo apitado por ele.

* OAB/AC realizando, no auditório da Ordem, a II Conferência Estadual dos Advogados e I Conferência sobre Direito e Relações Internacionais-Direito e Cidadania nas Relações Jurídicas na Tríplice Fronteira. O evento será encerrado hoje.

* Triste a atriz Vera Fischer ter voltado a usar drogas e a beber. Com forte depressão foi internada em uma clínica de desintoxicação.

* Moradores do município de Feijó estão na contagem regressiva para o 12° Festival do Açaí nos dias 11, 12, 13 e 14 de agosto. As atrações ficam por conta da Banda Parangolé, cantor Alexandre Pires, Reginaldo Rossi e um show gospel.

* O grupo Novesa satisfeito com o volume de negócios realizados com tratores e caminhões na Expoacre 2011.

* Nos dias 1, 2, 3, e 4 de setembro será realizada em Cruzeiro do Sul a Expojuruá evento que acontece quando o acesso por terra é permitido e alavanca a economia dos municípios. A comissão organizadora da Expoacre já agita os preparativos no local.

* Ivana Pacifico, Dj Cezinha e Iana Sarkis são as atrações da 4ª edição do Baile do Rubi, que acontece logo mais as 23 horas no Maison Borges.

* Socorro Poersh anfitriã com o marido Florindo, presidente da OAB-AC optou pelo clássico de sempre para usar no baile.

* Kelma Roque promete causar usando imitação de cobra e boot azul para não perder o hábito.

* De qualquer forma a maior preocupação das mulheres é o que usar com a baixa temperatura que surpreendeu e permanece até o fim de semana.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation