Festa do boi

AAAAguajara1
O Duelo na Fronteira, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de agosto em Guajará Mirim-RO aonde o prefeito Atalíbio Pegorini Mirim junto com o Secretário de Cultura e Turismo Dayan Saldanha promoveram o Festival de Folclore que aglutina muitos turistas e passou a figurar nos calendários das principais datas festivas como a segunda melhor festa de Boi Bumbá do Brasil, perdendo apenas para Parintins. A seqüência da reportagem exclusiva será mostrada no Beth da próxima segunda.

AAAAguajara2
A FAAO iniciou atividades do segundo semestre com a realização do 6° Café Cultural e o lançamento do livro Psicologia social e educacional: temas possibilidades, desafios no Estado do Acre. Escrito pelos acadêmicos e professores da instituição e a primeira Revista do Acre de Iniciação Científica da FAAO volume um. A diretora acadêmica Patrícia Yanno é só contentamento com o ineditismo.

AAAAguajara3
O casal Alexandre e Henrriete Gallo.

AAAAguajara4
Mirna e Marcelo Badaró após entrevista ao Beth News sobre o yogoo frozen também figurar no shopping Via Verde.

 AAAAguajara5
O grupo Araújo reinaugurou dia 17, a loja localizada no Conjunto Tangará, no bairro Estação Experimental. O evento foi bastante concorrido por clientes e autoridades. A foto é de Nayara Menezes e a cobertura completa no Beth News, da próxima segunda feira, 21h30 na TV5
Nazaré e Leudes Araújo, esposas dos empresários após entrevista ao programa.

AAAAguajara6
A emoção de Mariana Ferreira Parizi e Marian Vianna concludentes do curso de Direito da Uninorte e com os pais Aurélio Parizi e Jorge Viana. As fotos são de Rafael Bonamim.

NEWS

* Grande Loja Maçônica do Acre realiza o Baile da Fraternidade, em comemoração ao “Dia do Maçom” com renda destinada as obras sociais da maçonaria. Amanhã, 20, no Maison Borges, a partir das 23h. O evento terá a banda Agitus, de Porto Velho.

* O grupo Casa Natal estará no shopping Via Verde também com o restaurante Afa Bistrô. Geny Abraão já corre com os preparativos para decoração interna.

* Síglia Felício leva a Malharia Ponto sem Nó que irá bordar pintar camisetas e bonés em tempo recorde no corredor principal do shopping.

* Eliane Bezerra já está com a planta da loja Princess Cosméticos no Via Verde em mãos. Está selecionando arquitetos para cuidar da obra.

* Outra feliz da vida é a advogada Mirna Badaró que leva a delícia gelada Yoggo Frozen para o shopping Via Verde.

* De parabéns o governo de São Paulo por implantar rigorosa lei para combater o consumo de álcool por adolescentes. Que algum político local se espelhe e faça algo pelos jovens acreanos. Muito deprimente o quadro de jovens embriagados durante a realização da última Expoacre. Público e notório.

* Interessante as participações dos senadores acreanos no debate promovido pela TV E, dia 8. Sérgio Petecão, Tião Viana e Aníbal Diniz defenderam seus pontos de vista com a segurança e ironia tão peculiar em nossos políticos.

* Os médicos Michelle e Staley Bittar satisfeitos com o sucesso da Emagrecentro. A perda de peso e medida tem garantido a agenda dos profissionais contratados lotada durante a semana. Que seja mantido! Ele comemorou aniversário dia 16 no Amazônia Hall. Happy Birthday!

* A Óticas Diniz realizou belíssimo desfile de peças exclusivas de um grupo respeitado em todo o país. Antes um delicioso coquetel foi servido nos salões do Afa Jardins.

* Sucesso o curso de auto maquiagem da Contém 1 G. A proposta tem agradado em cheio as mulheres que dependem de salões de beleza.

* O governo aumentará a carga tributária do cigarro até o fim do ano e poderá definir preço mínimo para o maço.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation