X

Inauguração


A satisfação do casal Adriana e Jr. Oliveira. Veja a cobertura da inauguração na próxima segunda, 21h30 na TV 5.


Na apresentação a imprensa a Yoi Roll’s Temaki, o sócio da franquia Rodrigo Escobar que veio de São Paulo especialmente para o evento.

Dia do Maçom
Grande Loja Maçônica do Acre realizou o Baile da Fraternidade, em comemoração ao “Dia do Maçom” com renda destinada as obras sociais da maçonaria, dia 20 no Maison Borges.


A elegância de Leonardo e Gorete Castro.


Eliane e Cristian Duço Paço.


O Grão Mestre Pedro Longo na entrevista ao Beth News.


A aniversariante do dia 28 é Geysa Lima que vai comemorar com mega churrasco ao lado de amigos e familiares no domingo. Happy Birthday!

Emendando o sucesso do grupo Saúde ele comemorou aniversário dia 16 no Amazônia Hall. Veja alguns registros.


Com os amigos Jimmy Barbosa Jr e Lauro Fontes.


Vibrando com a idade nova.


O carinho da esposa Michele.

Sucesso
Um sucesso o Desafio News Emagrecentro lançado no Beth News. A colunista social Roberta Lima aceitou o desafio de emagrecer o excesso de peso com ajuda de 22 profissionais que a assistirão durante as cinco semanas de tratamento e o acompanhamento do médico Stanley Bittar. Na próxima segunda a seqüência da reportagem 21h30 na TV 5.


A fisioterapeuta Ana Carolina Almeida aniversaria amanhã e deve ser muito festejada pelos amigos e pacientes de sua badalada clínica Corpus. Happy Birthday!

NEWS
* Hoje tem Maria Melilo, a vencedora do BBB11 na Diesel Pub no evento que promete causar. Informações: 9946-4466. Ingressos antecipados no Posto Auto Park.

* Já que está na boca do povo Roberta Lima não quer pouca coisa como meta no Desafio News. A idéia é ficar igualzinha a Débora Secco. Indiferente aos colegas em função da boa companhia esteve radiante na inauguração da Yoi Rolls Temaki, quase não comeu diante de tantos olhos vigiando seu prato. Uma graça!

* Já a meta de Larissa Martinello é deixar o corpaço igual ao de uma das mulheres frutas. Tem puxado muito ferro na Park Academia diariamente.

* De 10 a 20% da população mundial é acometida pela síndrome do intestino irritável.

* As franjas estão em alta cheia de personalidade, concedendo ares sensuais a qualquer peça. Para não errar, devem-se esquecer os acessórios chamativos.

* Iris Tavares feliz da vida. Primeiro com a filha Júlia que passou no vestibular de moda na área que mais gosta na cidade de São Paulo. Depois por ainda poder ser indenizada na ação que ganhou contra o ^Governo do Estado. Está tão contente que nem pensa nisso. Novos tempos a ela que merece.

* A cor da hora é tangerina. O tom com nome de fruta dá sabor especial aos looks e combinam com qualquer tipo de pele. A combinação moderna é feita com azul, bege, pink e cinza.

* 44,3% das brasileiras estão acima do peso. Aumento de 6% em apenas quatro anos. Se o ritmo continuar em 13 anos o país terá o mesmo índice de sobrepeso dos Estados Unidos.

* Raissa Fernandes celebra seu aniversário na festa do Galpão Modelo no próximo sábado. A corrente do bem já garantiu presença.

* O carnaval fora de época de Xapuri, intitulado Carnapuri, terá início dia  2 de setembro em três noites animadas pelas bandas locais Fruto da Terra, Raça Ruim e Guig Guetto da Bahia.

* Ingra Formigueri convidando para apresentação do novo lançamento da Contém 1 G. A tendência dos acabamentos metalizados está nas ruas. O universo das pistas de dança da década de 70 e celebridades ícone como Bianca Jagge e Debbue Harry foram um marco para a moda de sua época e são atualmente revisitados na moda. Simplesmente perfeita!

* Ninguém menos que o ex-ministro Eliseu Padilha, o presidente nacional do PMDB Valdir Raupp que estão em Rio Branco para o lançamento da candidatura da radialista Eliane Sinhasique a vereadora nas próximas eleições.  O disputado café da manhã aconteceu ontem num local inusitado: o auditório da Eletroacre. É a pequena notável na área.

* Para agendar: dia 17 de setembro, tem Ratto Acústico no Espaço A, em promoção de Tony Santos.

Categories: Beth News
A Gazeta do Acre: