X

ESPECIAL DIA DOS PAIS

Do clássico ao casual
O Dia dos Pais está se aproximando e para agradá-los nesta data, as lojas do Grupo VLG trazem uma coleção que prima pelo conforto e pela qualidade. São peças elegantes e despojadas que conferem exclusividade e autenticidade ao look. Por esses motivos são boas indicações de presentes para cada tipo de pai, seja ele esportivo, moderno ou clássico.


Além de ternos, camisas, blusas, calças e bermudas, há acessórios e outros pequenos mimos que também são boas opções de presentes. Conheça as sugestões preparadas pela equipe da GAZETA ESTILO para esse dia dos pais e aproveite essa ocasião para expressar o carinho que sente por ele. Afinal, o melhor presente que você pode dar ao seu pai é dizer o quanto você o ama!

 NOSSAS DICAS!

# CLÁSSICO E MODERNO – Os ternos podem ser usados com camisas de alta costura e com gravatas modernas, que conferem ao visual uma certa ousadia. A linha de camisaria, rica em detalhes e com punhos bem elaborados, proporciona um caimento perfeito. Lisas ou explorando listras verticais, as camisas sugerem sofisticação tanto para o dia a dia de trabalho quanto em ocasiões especiais.


# CASUAL E MODERNO – Abusando de cores e acabamentos, as peças valorizam qualquer combinação e são indispensáveis para o homem que deseja andar com estilo.

# ACESSÓRIOS – Gravatas, óculos, relógios, cintos… são ótimos presentes, mas escolha peças que se adequem ao estilo do seu pai.

# SOFISTICADO E ESPORTIVO – O jeans é coringa e cai muito bem com peças de alfaiataria, camisas so-ciais, pólos e t-shirts.

ONDE COMPRAR
# VLG Menswear
# VLG Modas
# VLG Sports
# VLG Calçados

TOP TEN

ELES MERECEM! Hoje a coluna GAZETA ESTILO é dedicada aos papais que no próximo final de semana comemoram o seu dia. Já no clima de festejo, aproveitamos para dar algumas dicas de como presenteá-los e surpreendê-los nesta data.
***
TANTAS OPÇÕES – As roupas exibidas no editorial de moda são algumas das idéias, mas também há opções de acessórios, como relógios, óculos de grau e de sol, cintos, biojóias e outros pequenos mimos que sempre agradam os pais. Anote aí!
***
PROTEÇÃO MÁXIMA – Se você está pensando em escolher um par de óculos escuros, confira as linhas nacionais e importadas das ÓTICAS IPANEMA e MODERNA, que possuem uma enorme variedade de marcas e modelos.


TÁ NA HORA
– Relógios são dicas infalíveis e muito úteis para o papai! A loja ANA SHIRLEY JÓIAS E SEMIJÓIAS recebeu lindos modelos das marcas Orient, Technos e Mormaii, como os do editorial de hoje. Outra boa dica são as canetas Parker. Informações e atendimento em domicílio: 3222-7471.

PRESENTES ORIGINAIS – A grana está curta? Calma! Há outras possibilidades como meias, bonés, cuecas, livros, CDs e as infalíveis sandálias havaianas!
***
CRIATIVIDADE – Mas você pode escolher também presentes originais e personalizados. Com criatividade é possível você mesmo montar o presente do seu pai. Se ele gosta de música, faça uma seleção de sucessos e grave para ele ouvir em casa, no carro ou com os amigos. Na capa, aproveite para fazer uma dedicatória bem sincera.
***
DINNER – Para driblar a falta de grana uma boa sugestão é escolher algo que você saiba fazer para presentear o paizão. Por exemplo, se você é um chef de mão cheia, presenteie seu pai com um “vale jantar”, onde ele possa escolher o cardápio e o dia para degustar as delícias que você irá preparar com todo o carinho.
***
FLASHES – Outra ótima opção é montar um quadro com fotos dele em momentos marcantes e descontraídos com a família e amigos, para decorar o quarto, a sala de casa ou o escritório. Personalize-o, escrevendo mensagens e fazendo colagens!
***
PAPAI CUIDADOSO – Para os pais mais vaidosos a dica fica por conta dos kits de higiene e beleza da linha ADCOS montados em belas necessàires personalizadas. Entre as diversas opções indicamos o quarteto espuma de barbear, loção pós-barba, hidratante e bloqueador solar. Onde tem? Nas lojas ROSASFARMA.
***
PIC NIC – Nossa dica para curtir com a família toda: mãe e filhos podem programar um passeio com o papai pela manhã, preparando uma bela cesta de picnic com frutas e guloseimas para saborearem juntos à sombra de alguma árvore dos parques da cidade a exemplo do Horto Florestal e dos Parques da Maternidade e Chico Mendes.
***
SONINHO – Mas se o papai é daqueles que gosta de dormir até tarde, deixe-o curtir a preguiça e programem para almoçarem juntos.   
***
CHAVE DE OURO – Feche o dia com chave de ouro convidando o paizão para provar algumas das irresistíveis receitas da PIZZA DA MAMA.


BRINDANDO A VIDA
– Em clima de alegria e descontração os amigos Carla e Alberto Abrahão, Giuliana e Marco Antônio Palácio Dantas, Fabíola (linda aguardando a chegada do primeiro bebê do casal) e Lauro Santos, colocando o papo em dia no Restaurante Shirakawa, entre sushis, sashimis, ceviche e carpaccio de salmão.

UNANIMIDADE – A intensa procura pelas pessoas de bom gosto, por um restaurante de qualidade na comida e no serviço, faz do Shirakawa o melhor restaurante da cidade, onde as pessoas reconhecem um bom ambiente, comida saudável, saborosa e confiável, e saem satisfeitas e felizes pelas horas agradáveis que se passa ali.
***
B-DAY – Parabéns à bacharel em Direito e querida amiga SOCORRO RODRIGUES, aniversariante do dia 3, que não comemorou a idade em virtude da enfermidade do esposo, médico Augusto César. Força e fé!


EDITAL 2012 DO PROGRAMA Oi DE PATROCÍNIOS CULTURAIS INCENTIVADOS
– A Oi abriu na sexta-feira, 5, o edital 2012 de seu programa de Patrocínios Culturais Incentivados, que destinará recursos para o financiamento total ou parcial de projetos aprovados em leis estaduais e municipais de incentivo à cultura de todo o país.

CERIMÔNIA PRESTIGIADA – Na cerimônia de lançamento do edital, ocorrida no Oi Futuro no Flamengo, no Rio de Janeiro, a diretora de Cultura do Oi Futuro Maria Arlete Gonçalves, o secretário de estado de Políticas Culturais Sérgio Manberti, o secretário municipal de Cultura Emílio Kalil, a superintendente de Lei de Cultura do Rio de Janeiro Mariana Várzea, e o presidente do Oi Futuro.
***
INFORMEM-SE! As inscrições para o processo de seleção do programa poderão ser feitas até o dia 5 de setembro por meio do site www.oifuturo.org.br Mais informações: faleconosco@oifuturo.org.br

Categories: Gazeta Estilo
A Gazeta do Acre: