X

B-DAY


Aniversariante do dia 16, o secretário municipal de Educação, Márcio Batista, ganhou aplausos, seguido de um afinado coro de “parabéns a você” na solenidade do Fórum Municipal de Educação, ocorrida naquele dia, no Teatrão, pela manhã; e festa surpresa preparada com carinho pelos servidores da Educação, na Secretaria Municipal, à tarde. Ele merece! A foto é de Marcos Vicentti.


CONFRATERNIZAÇÃO
Comemorando o encerramento da oficina sobre as novas tendências do embelezamento, um grupo de cabeleireiros acompanhados pela presidente do Sindicato dos Institutos de Beleza e Cabeleireiros de Rio Branco – SINDBELEZA, Simone Félix, ofereceram um jantar no Restaurante Shirakawa, em homenagem ao palestrante, o hair stylist carioca Roberto Martins, que é reconhecido nacional e internacionalmente pelo trabalho que faz em parceria com seu irmão gêmeo Maurício.


NOVOS TEMPOS, NOVOS RUMOS!
A rede de Supermercados Araújo inaugurou na manhã de ontem, 17, no Conjunto Tangará, a ampliação da segunda loja da história do grupo. O evento contou com a participação de diversas autoridades do ramo empresarial e político, como o secretário da Indústria e Comércio, Edvaldo Magalhães, representante do Governo do Estado, o prefeito Raimundo Angelim e o secretário de Agricultura e Pecuária Mauro Jorge Ribeiro.


Os convidados foram recebidos pelos irmãos Adem e Aldenor Araújo, esposas e pelo gerente de Marketing da empresa Rodrigo Pires. As fotos são de Nayara Menezes.

CURTAS

* Ótima música, boa gastronomia, e, de quebra, uma das mais belas paisagens do Nordeste do Brasil de pano de fundo. É com essa proposta que a Mostra Internacional de Música em Olinda – MIMO se consagra como um dos maiores eventos de música instrumental gratuitos do país.

* A oitava edição acontece entre os dias 5 e 11 de setembro, idealizada por Lu Araújo, com produção e direção da Lume Arte Projetos Culturais e patrocínio do BNDES, EMPETUR, CHESF e FUNARTE.

* Para este ano estão confirmadas entre as atrações internacionais o americano Philig Glass e o grupo Gotan Project, banda fundadora do gênero eletrotango, que mistura beats eletrônicos com elementos clássicos do tango argentino. Leia mais em www.mimo.art.br

* O assessor de comunicação da Setul, Diego Gurgel, passou três dias em Florianópolis, na companhia da filha Eloah Mangrich Gurgel, comemorando o Dia dos Pais.

* Enquanto a primeira edição da revista AMAZÔNIA S/A, circula nas bancas da cidade, os editores Allan Rick e Mirla Mi-randa já estão nos trabalhos de fechamento da segunda edição. Quem leu a edição inaugural, que teve na capa o rosto de Marina Silva, sabe que vem coisa boa e leitura de qualidade por aí.

* As revistas serão encontradas também nos táxis da empresa Executiva, nas bancas dos Supermercados Araújo e na Livraria Nobel.

* Super dinâmica, a procuradora do Estado Nazaré Lambert, que no momento responde pela Sub-Chefia da Casa Civil do Governo do Estado, está conciliando sua movimentada agenda de trabalho com aulas “flex” de Francês, no período noturno, na escola Wizard. 

* Uma turma de funcionários do Sebrae também está cursando Espanhol na Wizard, através de seu programa “Qualidade de Vida e Educação” em parceria com a instituição escolar para o aprendizado da língua.

* Uma boa iniciativa da instituição que trabalha com empreendedorismo e está de olho na integração com os países vizinhos. Lula Melo, assessora de comunicação do Sebrae, já está “hablando muy bien”.

* Sábado, 20, as famílias Brígido, Mello e Souza juntamente com amigos estarão reunidos às 19h na Catedral Nossa Senhora de Nazaré na celebração da missa em memória da advogada e ministra da Eucaristia Clycia Mello de Souza, minha querida e inesquecível mãe.

* Bom dia, quinta-feira. Até domingo.

Categories: Jackie Pinheiro
A Gazeta do Acre: