X

COQUETEL

Gold Skill by Sylvane Gadelha convida sua clientela para passar uma “tarde de descontão”, nesta quinta-feira, às 15h, no hotel de trânsito do 4º BIS.
O evento conta com a parceria do Clube Costurinha, formado pelas esposas dos oficiais em prol do Cantinho do Zito (ONG que cuida de crianças com problemas familiares).

EXPO GOSPEL
A partir desta quarta-feira Rio Branco será palco da Expo Gospel – evento cristão que acontecerá no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco. Além das atrações musicais, a iniciativa visa, sobretudo, promover a unidade da igreja. 
 
DEPILAÇÃO
Por apenas R$ 60 você tem uma depilação de qualidade e bom atendimento! A franquia Não+Pêlo, instalada em Rio Branco na Rua Rui Barbosa/507 – Centro, tem um método indolor, eficiente e duradouro. Que tal uma sessão? Ligue para 3227-4242.

EMAGRECER
Esta semana encerra a participação na promoção “Emagrecentro e você no Programa da Jô” e para participar basta enviar 1 foto, com informações do peso e altura, para www. programadajo.com.
Conte sua história para que a equipe do Emagrecentro avalie o seu caso, serão cinco semanas de tratamento totalmente gratuito!


CASSOULET
– O presidente da Fieac, Carlos Sasai, prestigiou a feijoada promovida pelos empresários Aristeu e Vanusa Sá, no sábado passado, na Chácara Esmeralda.


TOUR
– O irreverente Neto Melo está de volta com sua Ibiza Viagens (que bom!) e já traz novidades para quem curte viajar: tarifas nacionais para qualquer destino a partir de R$ 380. A agência oferece um serviço personalizado com toda comodidade que você precisa, ligue 3223-3003.

SENA FOLIA
Tatau, ex-Araketu, é a atração do Sena Folia neste sábado. O carnaval fora de época de Sena Madureira já virou tradição e antecipa as comemorações do aniversário da cidade, que acontece no dia 25 de setembro.
O prefeito Nílson Areal aguarda os turistas com muito entusiasmo, preparando a cidade para a festa!

FESTIVAIS
Na onda dos festivais, Xapuri também realiza o seu no próximo final de semana. Guig Gheto, da Bahia, é a atração do sábado. E no domingo, a banda se apresenta em Boca do Acre, no encerramento do Festival de Praia do município amazonense.


ENTREVISTA
– Raissa Ribeiro entrevistou Tessália para o Programa da Jô.  A entrevista foi ao ar no último domingo com os melhores momentos da performance da ex-BBB, como DJ, na Posh Club.


VIAGEM
– Marcelo Dias (na foto com a namorada Marselha Salomão) se prepara para pegar a estrada na Expedição Interoceânica Acre-Peru, a partir do dia 1º. O grupo Star Motos, em parceria com a SETUL, mobiliza os aventureiros que vão percorrer cerca de 2.500km de rodovia. Sucesso!


MODA
– Cowboys Ranch tem moda para baladas e festas com o glamour de renomadas marcas. A modelo Raissa veste um vestido no estilo “princesa”, da DTA. Que tal conferir? A loja fica localizada na Rua 6 de Agosto – Segundo Distrito (ao lado da passarela!).    


FLASH – A descontração da engenheira Dolores Nieto e da empresária Silvinha Simão.  Salve simpatia!

CURTAS, BY JÔ
** Planet Girls acaba de receber a coleção Primavera Verão 2012 e os looks estão lindos. Shortinhos, vestidos longos e curtos, e uma variação de cores de tirar o fôlego. Aproveite, a loja fica Av. Ceará/574 – Centro.

** A ABD&C/AC promove nesta quarta-feira o Dia do DOC, com exibição gratuita do filme Manhã Cinzenta, que conta a história de um golpe de estado num país imaginário da América Latina. Às 19h, no Cine Teatro Recreio.

** Annabella Noivas Elegância & Glamour, localizada em Cobija, tem lindos vestidos de noivas e marcas conceituadas, algumas importadas dos Estados Unidos. Por esse motivo, os preços também são ótimos, tanto para compra quanto para aluguel. Acesse www.anna bellanoivas.com e se informe.

** Adquira se passaporte para o camarote Na Medida, local privilegiado para curtir Forró Fest – evento assinado pela Pop Show, dia 9 de setembro, no Arena da Floresta. Aviões do Forró, que divide o palco com Rabo de Vaca, animará os fãs com seus inúmeros sucessos. Ligue 8428-7008.

 

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: