X

FEIJOADA DA CUMEEIRA

Lojistas, fornecedores, empresários e imprensa prestigiaram o evento que marcou a conclusão de mais uma etapa das obras do Via Verde Shopping, que inaugura em novembro. A Feijoada da Cumeeira aconteceu nas instalações do empreendimento, no último sábado, e registramos alguns flashes!


Presidente do grupo LGR Dorival Regini e o agente de vendasAntônio Brito receberam os cumprimentos do prefeito Raimundo Angelim – que levou a família para prestigiar a feijoada.


Jaime Benchimol, diretor-presidente da BEMOL, que também estará no Via Verde, foi só elogios ao novo empreendimento acreano.


Empresária Vanessa Igami e o esposo, dentista Augusto Igami, marcaram presença.


Assessora de Imprensa Carla Batista e a Gerente de Marketing Graciane Costa com o Dr. Raiz.


Cecilia Sarquis (na foto com o filho Júnior e o marido Paulo) traz a franquia de moda feminina Checklist.

BAILE DO RUBI
Em comemoração ao Dia do Advogado foi promovido na última sexta-feira o tradicional Baile do Rubi, na Maison Borges. A 4ª edição foi melhor do que nunca e contou com o prestígio da sociedade acreana. Você confere a segunda parte da reportagem do evento no Programa da Jô do próximo domingo, na Band, às 22h.


Os anfitriões da festa, presidente da OAB/AC Florindo Poersch e a esposa Socorro.


Vice-presidente da OAB/AC, Marcos Vinícius ,e a bela esposa Weruska Bezerra.


Hana El Shawa, Ítalo , Laura Ferraz e Joao Tota desfilaram elegância.


Dito Saturnino e Waneska Salvático.


Patrícia Ganum e Anna Karina.

CURTAS, BY JÔ
** Globo Shop, localizada ao lado da Drogaria Globo, tem inúmeras opções de presente. Podemos destacar os perfumes importados, ma-quiagem, cosméticos e uma linha muita bacana de lingerie e roupas para malhar. A loja fica aberta o dia inteiro, até às 21h, e se pintar um evento repentino é sempre uma ótima pedida. Fica a dica!

* Equipe do Programa da Jô, da Band, de malas prontas para registrar o Festival do Açaí, em Feijó. A festa começa na quinta-feira com grandes nomes da música brasileira como Reginaldo Rossi, Pa-rangolé e Alexandre Pires. O prefeito Dindim prepara a cidade para receber os turistas com muito entusiasmo!

* Nesta quinta-feira, os empresários Fernando e Josélya Soares promovem um coquetel em comemoração ao primeiro aniversário das Óticas Diniz no Acre. O evento acontecerá no AFA Jardim com desfile das marcas mais badaladas de óculos que encontramos nas lojas do Estado.

* Aviões do Forró e Rabo de Vaca são as atrações da Pop Show Eventos para o dia 9 de setembro, no Arena da Floresta. Camarote NA MEDIDA se prepara para receber os fãs da banda com estrutura vip e diferenciada. Não fique de fora e ligue 8428-7008.

* Para EXPOJURUÁ, que acontece de 1º a 4 de setembro em Cruzeiro do Sul, confirmada a dupla Bruno & Marrone. Depois conto mais, até sábado!

 

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: