X

FESTIVAL DO AÇAÍ

Tudo pronto para o tradi-cional Festival do Açaí, que acontece no município de Feijó de 11 a 14 de agosto, com grandes nomes da música brasileira: Rose Nascimento, Reginaldo Rossi, Parangolé e Alexandre Pires. O prefeito Dindim Pinheiro prepara uma grande festa para todos!

SÓ FILTROS
A empresa é especializada no tratamento de água (poço, açude ou rio) e apresenta soluções definitivas para qualquer tipo de problema – ferrugem, manga-nês, mau cheiro, gás sulfídrico ou excesso de cloro. A loja esta localizada na Rua Quintino Bocaiúva/1241 – Bairro José Augusto.

ESTILOSO
Gustavo Lima amou o presentinho das Óticas Diniz: um dos lançamentos da conceituada Cavalera! O cantor, que reuniu uma multidão de fãs no encerramento da Expoacre, recebeu os óculos de sol dos empresários Fernando e Joselya Soares, diretores da Diniz no Acre.

MELHORES MOMENTOS
A próxima edição do Programa da Jô, que vai ao ar no dia 7 de agosto na TV5/Band,traz um resumo dos acontecimentos da Expoacre 2011: entrevistas, visita aos estandes, camarote Na Medida e shows do Capital Inicial e Gustavo Lima. Às 22h!


MURAL – O cinegrafista Cleiton Lopes ‘tietou’ o Capital Inicial antes do show da banda, na última sexta-feira, no Parque de Exposições.


VIP – Marcelo Mendonça (da MCM Imóveis) foi acompanhado da filha Marcela e da esposa Ivanapara curtir os shows no camarote Na Medida, point dos descolados e vips na Expoacre.


FLASH – Gustavo Lima com Juliana Abreu, fã de carteirinha do cantor que fez uma bela apresentação no palco do Arena de Shows da Expoacre.

LEMBRACINHAS
Idéias Personalizadas faz o maior sucesso com a cria-ção de lembrancinhas como o famoso Kit Viagem, As Pílulas do Sucesso, Pão de Queijo, Bisnagas de Chocolate, Porta-perfumes e muito mais. Vai promover algum evento e quer algo diferente? Ligue no tel. 9229-8987 ou acesse www.madammejoujou.com.


MODA
– A tendência já vinha se desenhando há algum tempo e hoje o conceito de moda com sustentabilidade invadiu as passarelas e as lojas do mundo. Em Rio Branco, Gratia Plena aposta nessa onda e conquista novos clientes com marcas como Cantão e Reserva Natural. Não deixe de conferir a nova coleção, um escândalo de linda! Rua Alvorada – 229, loja 02 – Bosque.


Ney, Gleiciane, Leandrios e Mariana se divertiram muito no camarote Na Medida nos dias de rodeio.Só festa!


NOVA COLEÇÃO – A empresária Lana, da Planet Girls, embarcou para São Paulo para participar de convenção da grife e conferir de perto a nova coleção Verão. A loja em Rio Branco tem sempre muitas novidades para as fashionistas de plantão, anote o endereço: Av. Ceará/574 – Centro.


ENTREVISTA – Marivaldo Melo prestigiou o estúdio lounge do Programa da Jô, no stand da Hyundai, e falou sobre o trabalho desenvolvido pelo BASA na Expoacre 2011. Aliás, Marivaldo agora assume nova missão no estado do Pará e leva na bagagem amizades e parcerias que conquistou à frente da superintendência do banco no Acre.

CURTAS, BY JÔ
SUSHI EM CASA
– O amigo Evaldo Almeida é versátil e faz de tudo um pouco, se dividindo entre os serviços de garçom, barman ou sushiman. Ele, inclusive, prepara barcas de sushi com entrega na sua casa. É só ligar: 9983-4921.

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: