50 anos da AABB

Os cinqüenta anos da Associação Atlética Banco do Brasil serão comemorados dia 1º de outubro com um super baile de gala em sua sede social reunindo colunáveis de nossa melhor sociedade. Depois eu conto!

Show
Pop Show Eventos traz a Rio Branco as bandas Aviões do Forró e Rabo de Vaca para show no Arena da Floresta dia 9 de setembro durante o Forró Fest.

Ritmos indígenas
Logo mais no Teatro Plácido de Castro a exibição do espetáculo musical “Cantos da Floresta”, do grupo paulista Mawaca. O show acontece com entrada franca. O grupo apresentará mú-sicas de diferentes povos indígenas em parceria com os próprios indígenas em cada cidade que aportar. O projeto contará com a participação especial de Marlui Miranda, cantora pioneira em desvendar e apresentar ao grande público nacional e internacional a música indígena brasileira.

Open house
 Logo mais à noite a inauguração da  YOI! Rolls e Temakeria com coquetel para convidados e imprensa.

Projeto
Empresario Jimy Barbosa desenha com régua e compasso um ambicioso plano de ocupação da Avenida Amadeo Barbosa que inclui condomínios de apartamentos, lojas e áreas de lazer para um público classe “A”.

Casamento
Nas fotos de Edson Caetano, flashes do badalado casamento dos jovens Tallyane e Esmalyn Costa que movimentou a sociedade no Clube de Oficiais da Polícia Militar.

talla1
Os noivos Tallyane e Esmalyn Costa em pose para a coluna.

talla3
O casal com os pais da noiva, Carlos Afonso, e a esposa Elisangela, Norma Costa e o esposo Francisco Pereira.

talla4
A elegância das mulheres da família Santos, lideradas pela matriarca Maria Santos, com as filhas Gil, Neide e Luciana.

Nó jurídico
As ações da Polícia Federal  e Polícia Civil têm feito a festa de grandes escritórios de advocacia. Não são apenas os criminalistas que entraram em campo. Há muitos advogados  atuando nos bastidores para livrar novos clientes de processo contra o Fisco, por sonegação. Tudo em segredo de Justiça, como gostam de afirmar à boca pequena. Tem muito nego enrrolado por aí!

Sala de aula
O governo bem que poderia aproveitar as novas instalações do Parque de Exposições para tocar um projeto social e capacitar jovens das classes C e D para trabalhar no mercdo de trabalho via cursos de profissionalização em parceria com o Senai e o Senac. É preciso colocar essa moçada ociosa nos bairros para produzir!

A mulher
Com um enorme sorriso no rosto a deputada Perpétua Almeida já aparece como franca favoria a indicação da Frente Popular para concorrer a Prefeitura de Rio Branco.  Por pura falta de nomes com densidade eleitoral no PT, há quem comente um  possível acordo para ter a comunista como cabeça de chapa da coligação.

Queremos relaxar!
O Detran não está perdoando nem os domingos para realisar sua blitz no Centro da cidade. Por favor deixem as famí-lias curtirem o seu lazer em paz!

O sonho é dele!
Sibá Machado deixou  a impressão de que pode estar de olho em uma candidatura à Prefeitura de Rio Branco  no ano que vem. E, se colher bons frutos nas urnas, pelo PT, partiria mais adiante pelo Governo do Estado. Falta só combinar com o eleitor!
 
Endereço do crime
Só a polícia não sabe onde estão as centenas de bocas-de-fumo espalhadas pelos bairros da Capital. Enquanto isso o tráfico de drogas vai levando para a marginalidade centenas de jovens que, sem pespectivas de trabalho, caem na vida do crime. Fazer o que?

Baforada!
 Além dos males à saude para os fumantes aí vai uma péssima notícia.
O preço do cigarro no varejo deve ter aumento médio de 20% a partir de dezembro deste ano. A elevação será resultado do repasse ao consumidor das novas alíquotas do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para os fabricantes, que entram em vigor no fim deste ano.

O chefe é outro
Lula deixou o Palácio do Planalto há oito meses prometendo que iria “desencarnar”, mas mantém reuniões constantes com ministros do governo Dilma para mostrar quem realmente manda. Ele continua à vontade para tratar de assuntos administrativos do governo.

Cadê a minha casa?
Ninguém comentou nada mas os vereadores ficaram uma arara com o anúncio de que a  prefeitura vai gastar a bagatela de R$ 4 milhões para reformar  o seu prédio no Centro.
Enquanto isso, continuam desalojados no prédio da FUNASA sem a sede própria da Câmara municipal.

Ti-ti-ti
Nos bastidores do meio empresarial circula a informação de uma negociação de muitos milhões envolvendo o grupo Recol e o Juventus para a construção de um supermercado Pague Pouco na área do clube na Avenida Getulio Vargas. Será?

Mais uma no facebbok
“O fim do mundo previsto para dezembro de 2012 foi cancelado no Brasil porque o país não tem estrutura para receber um evento deste porte”.

Tal qual
A eleição da deputada federal Natalie Lamour, personagem de Deborah Secco na novela “Insensato Coração”, da TV Globo, claramente inspirada em Tiririca, mostra como a imagem do nosso Congresso está mais suja do que pau de galinheiro.
É uma pena.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation