Brasil urgente!

Já que põem fotos terríveis nos cigarros, porque não botar imagens de gente obesa nos pacotes de batatas fritas, dos matadouros em cada bandeja de carne, de acidentes de trânsito nas bebidas alcoólicas, de gente sem-teto na conta de água e luz e de políticos corruptos na declaração de Imposto de Renda?

Ressaca
Começou a chiadeira no comércio. Empresários de vários setores  reclamam que depois da Expoacre o dinheiro do acreano sumiu!
Faz sentido!

Errata
O Via verde Shopping será inaugurado em novembro e não, em outubro, como havíamos publicado.

Festa da cumeeira
E por falar em Via Verde Shopping sua diretoria reúne a imprensa e convidados no sábado para uma suculenta feijoada na apresentação das obras finais da obra.

Beneficente
Os amigos do RCC – Renovação Carismática Católica convidando para o arraial que promovem dia 6 de agosto em frente ao SESC/Centro com renda destinada as suas obras assistenciais.

Na dianteira
Determinado, o ex-prefeito de Acrelândia Tião Bocalom já está nos bairros conversando com a população sobre sua candidatura a Prefeitura de Rio Branco.

Nats1
Nats
Diretor comercial de A GAZETA, Euclides Cabral Araújo, é o aniversariante de hoje. Bastante querido na empresa, deve ganhar várias manifestações de carinho por todo o dia da família e dos amigos. Parabéns!

Nats2
Fernanda Del Corso está repaginando sua loja country, a Del Corso Agropecuária, vem novidades por aí!

Diversidade cultural
Os cineclubes acreanos Cocar, Opiniões e Corrente do Bem estão entre os 150 cineclubes do Brasil selecionados para apresentar a Mostra Itinerante do IV For Rainbow- Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual, considerado um dos um dos mais importantes festivais no país na luta contra a homofobia. A exibição da Mostra acontece nesta sexta-feira, 5, no Tucumã e sábado, 6, no Cine Teatro Recreio, às 19 horas.

Baile do Rubi
A mais tradicional festa da advocacia acreana vai para a sua quarta edição. O Baile do Rubi da OAB-AC acontece nesta sexta-feira (5), a partir das 22h, no Maison Borges. Este  ano, a animação fica por conta de Yvana Pacífico, Iana Sarkis e DJ.

Nats3
Alex e Roseane Nobre nos salões da sociedade

Nats4
Estela Guimarães com os noivos Junior e Leonora em Búzios-RJ.

Correio eletrônico
Leio sempre sua coluna e veio a idéia de pedir sua ajuda…
No bairro onde moro Doca Furtado, fica entre os bairros Esperança e Estação Experimental por sinal um excelente bairro, acontece que no mês de junho a rua principal foi modificada pela Ciatran ficando somente sentido único apesar da rua ter sido sinalizada a equipe ficou alguns dias no local orientando a modificação mas não foi o suficiente. Constantemente você se depara com vários carros de motorista displicentes na contramão sem contar os motoqueiros. Nós condutores estamos correndo o risco de qualquer dia acontecer um acidente, nesse sentido peço sua ajuda se possível pois sei que sua coluna é bastante respeitada. Sem contar que as ruas que ficaram como acesso ao bairro estão em péssimas condições de trafegabilidade já tem morador interditando as ruas devido o fluxo  intenso e ainda por cima precário. Um grande abraço de sua leitora assídua.

Sara Holanda

Tenda Yoshii
No sábado a badalada  inauguração da tenda Yoshii no posto Isaurão com as delícias da culinária japonesa. Os comensais poderão degustar algumas delícias  tais como; HOT ROLL, SUSHI, TEPPAN YAKI, YAKI SOBA, entre outros.

Biomedicina
Uma das maiores empresas farmacêuticas do país, a União Química ampliará sua linha de medicamentos, para uso em homens e animais. Entre as novidades está a fabricação de substâncias tóxicas para os vetores de dengue e malária. Além disso será formado um rebanho com 200 cabras transgênicas, cujo leite com Lisozima será base de remédio destinado ao combate de diarreia em crianças no Semi-árido e em países da África.

O point do amor!
Pelo menos para os casais que estão sem grana para gastar com motel a  Av. Amadeo Barbosa veio em boa hora.
Está todo mundo no maior amor ao longo da avenida!

A pergunta!
A coluna que saber.
Quando é que vão definir uma programação cultural para o Casarão no Centro da cidade?

Bombou!
O novo CD de Chico Buarque ultrapassou a marca de 50 mil cópias. A Biscoito Fino mandou prensar mais 20 mil.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation