X

Debut

Na mesa do titular o belíssimo convite enviado pelos amigos Mario Penteado e Solange Chaves para o debut de sua filha Mariana Chaves Penteado dia 3 de setembro no Afa Jardim. A festa para convidados seletos deve ser o grande acontecimento do mês pelo bom gosto e requinte  com que a família Chaves recebe os seus amigos.

Cadê a água?
A construção de um lago artificial e a captação de água no aqüífero do Segundo Distrito tem que entrar urgente na pauta do governo  para evitar um colapso no abastecimento de água em Rio Branco no período do verão.
O Rio Acre já pede socorro!

Vai acabar?
E onde estão também as entidades ambientais do Estado e município que estão deixando os nossos igarapés morrerem com a poluição e a falta de reflorestamento em suas nascentes. O problema é grave!

Bodas
A sociedade elegante de Rio Branco tem encontro marcado dia 2 de setembro no Afa Jardim para as Bodas de Ouro dos amigos Edir e Lourival Marques.

Quem se habilita?
A moçada que estudou na Bolívia tem que ficar atenta.
Foi marcada para o dia 11 de setembro a prova que revalidará os diploma do curso de Medicina. Para os exames em 37 universidades públicas, há 636 inscritos. Passará no teste escrito quem acertar 92 das 160 questões. Depois (15 e 16 de outubro) tem o exame prático. Em 2010, de 272 candidatos, só dois se deram bem.


A princesa Mariana Chaves Penteado ganha debut estilizado dia 3, no AFA Jardim.


Dr. Edson Carneiro comemorou ontem a idade nova reunindo os amigos para um elegante jantar em sua maison. Na foto, com a esposa Ida Nunes. Parabéns!


Edir e Lourival Marques recebem os amigos no AFA Jardim para as bodas de ouro.


Porque hoje é domingo a procuradora do Estado Rosana Magalhães, Breno Caetano, Rizomar Araujo e Lia Pereira curtindo férias na praia de Barceloneta, na Catalunha, Espanha.

Enfim a Lei!
Clientes de bancos que tiveram problemas praticados por terceiros como abertura de conta-corrente, recebimento de empréstimos mediante fraude e uso de documentos falsos ganharam no STF o direito de reparo na primeira instância nos tribunais de danos financeiros em suas contas. Os bancos serão obrigados em tempo recorde a ressarcir os prejuízos aos correntistas lesados.

Eles não param!
Impressiona o número de prisões de marmanjos acusados da prática de pedofilia por toda a cidade.
As mulheres sumiram da praça foi?

Sétima arte
Estréia dia 2 de setembro nos cinemas o filme “Cortina de Fumaça” do diretor carioca Rodrigo Mac Niven. O longa vai retratar com cenas picantes o tema das drogas na juventude.

Vamos a la praia!
 Chamado de “Farol da Amazônia” vem aí mais um balneário para o acreano amenizar o calor na BR-364, estrada entre Rio Branco e Sena  Madureira.

Niver
Colunista Raissa Fernandes é a aniversariante de hoje. Ontem ela fechou o camarote vip da Chácara Modelo para comemorar ao lado dos amigos. Parabéns querida!

Quem chega
O advogado Marcelo Vieira, acompanhado de sua namorada Olívia, aterrissam na terrinha, para participar do esperado aniversário de 15 anos da sua prima Mariana Penteado. De quebra, aproveitam para rever os amigos e ainda participarem do aniversário de sua mãe, Dra. Simone Chaves, em uma típica Fiesta Mexicana.

Última forma
Professores da Ufac não vão mais fazer greve como haviam anunciado na última semana. Ganharam aumento salarial do Governo Federal e abortaram o movimento. Os alunos agradecem!

Artilharia
A assessoria de alguns políticos deveriam “dar um tempo” para as nossa mentes.
A super exposição na mídia também cansa o leitor e queima imagem do parlamentar!
Não estudaram isso nos cursos de jornalismo não?

Categories: Luiz Theodoro
A Gazeta do Acre: