Eu quero é dinheiro!

Depois de estrear na carreira de palestrante, o ex-presidente Lula terá, enfim, um instituto para chamar de seu. Ele anunciará no dia 15 a criação do Instituto Lula, sua nova plataforma de ação política. A entidade substituirá o Instituto Cidadania, que o petista fundou após a derrota de 1989 e reativou este ano. Paulo Okamotto, ex-presidente do Sebrae, deve ser confirmado no comando do novo instituto. Ele já tem procurado empresários para financiar a entidade.

Niver
 Dim, o chargista mais  festejado de A GAZETA  foi o aniversariante de sexta. Ganhou festa surpresa na redação no fim da tarde. Parabéns!

Gazinnn1
De férias na cidade, Luciana Leveneré com a amiga Paula no restaurante O Paço.

Gazinnn2
Patrícia e Silvana Maués na loja Arte do Banho.

Área vip
Não bastasse a falta de vagas para estacionar no Centro da cidade já tem flanelinha cobrando R$ 5,00 para permitir  o  estacionamento em frente ao quartel da PM.
Quando é que a prefeitura vai tomar um posição sobre isso?

Crise no Planalto
Do senador petista Delcídio Amaral, preocupado com o azedume na base do governo.
O clima político em Brasília é de vaca estranhar bezerro…

Tá podendo!
 E o prefeito Dindim  de Feijó, heim?
Esnobou da cara de todo mundo contratando três atrações  nacionais  de peso para o Festival do Açaí na sua cidade.
Te mete!

Gazinnn3
O casamento dos jovens Raquel e Luiz Saraiva Junior com os pais do noivo, Celina Marques  e Luiz Saraiva na objetiva de Edson Caetano.

Pesar
Sentimentos de pesar a nossa amiga Daniele Sinhasique pela  partida de seu esposo Joel Hipólito para o plano espiritual. Ele esperava, em Fortaleza, por um transplante de fígado mas não  foi possível. Que Deus dê o conforto necessário a sua família neste momento difícil.

Vamos doar orgãos?
Por falar em transplante de órgãos vamos pedir aos amigos e leitores desta coluna que  entrem na campanha para doa-ção no Estado. Em caso de morte um indivíduo pode contribuir com até sete pessoas doando seus órgãos,  livrando-as de tanto sofrimento. Eu sou doador e você?

Gazinnn4
Sarvia Lima com a filha Giovanna nos salões da sociedade.

Fim da farra
 Deputado federal Flaviano Melo que acabar com a farra dos suplentes de senador que sem conquistar nenhum voto assumem mandato no Senado da República. 
 Ele deu entrada na Câmara com uma PEC que estabelece a obrigatoriedade dos suplentes de senador disputarem as eleições.
Segundo a proposta, serão considerados suplentes de senador os candidatos que alcançarem a segunda e a terceira colocações na disputada para o cargo.

Tem algo errado!
Dos 250 inscritos para a prova da OAB/Acre só 25 candidatos passaram para a segunda fase do teste para ingresso na carreira de advogado. 
A pergunta que se faz é que tipo de ensino está sendo produzido nas nossas universidades para tão baixa taxa de aprovação.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation