Fazendo a cabeça

Quinta-feira, cinco horas da tarde, dois rapazes cur-tiam a natureza no Calçadão da Gameleira fumando um cigarro de maconha sem serem importunados por ninguém. E aí tá liberado é?

Na luta
Determinado Tião Bocalom já está nos bairros conquistando votos para tomar a cadeira do prefeito Raimundo Angelim. A Frente Popular que se cuide!

Bodas de ouro
Os amigos Edir e Lourival Marques recebem amigos dia 1º de setembro no  Afa Jardim para as comemorações  de 50 anos de casamento.

Temakeria
A YOI! Rolls e Temakeria (leia-se empresários Adriana e José Armando Junior) convidando para seu open house, que acontecerá na segunda-feira dia 22, a partir das 20 horas.

Show
Para o público GLBT dia 26 de agosto a boate Donna Help comemora 10 anos de sucesso trazendo a Rio Branco o modelo e dançarino Eduardo Gaucho considerado o sósia do galã Caio Castro do Globo. Ele está na edição da “G Magazine” deste mês.

O nome
Deputada Perpétua Almeida foi apresentada ontem pelo PCdoB como nome do partido para disputar a Prefeitura de Rio Branco. A dúvida é se o PT vai abrir mão de indicar a cabeça de chapa. E agora José?

AANA1
Atriz Brendha Haddad participando do projeto Criança Esperança, da Rede Globo.

AANA2
Vanessa Igame, a apresentadora Jocely Abreu e Silvane Gadelha badalando pelo Afa Bistrô.

AANA3
Top Luciana Alves com as amigas Fran e Carol na balada carioca.

AANA4
Luciana Vogel com o namorado Délcio Damasceno, em festa  na Maison Borges.

Cadê o tijolo?
Linguaruda de carteirinha a jornalista Eliane Sinhasique quer saber quando o projeto “Ruas do Povo” vai passar pelo seu bairro.
Sua rua mais parece um queijo suíço de tanto buraco!

Antes tarde…
Vem aí um ambicioso plano de políticas para as pessoas portadoras de deficiência física.
O projeto envolve pelo menos dez ministérios e está previsto para ser lançado no próximo mês. Em Brasília.

 Elas não param
No Dia dos Pais, pelo menos 12 mil mulheres casadas Brasil afora se cadastraram no site Ohhtel, especializado em promover encontros extraconjugais.
Foi o recorde de novas adesões do sexo feminino.

Alguém viu?
Pelo visto a pena máxima para corrupção no Brasil é a demissão. O sujeito rouba, sai do cargo e fica tudo por isso mesmo. Alguém conhece algum corrupto atrás das grades?

Promoção
O Via Verde Shopping realiza até o dia 23 de setembro, o concurso cultural “Corte a Fita”, lançada com sucesso durante a Expoacre 2011. Quem quiser participar deve procurar a urna itinerante que até o dia 21 de agosto estará localizada no restaurante Água na Boca e, a partir da próxima segunda, dia 22, será instalada na loja Patricinha. O concurso vai levar o autor da frase mais criativa para cortar a fita de inauguração do Via Verde Shopping, que acontecerá no dia 8 de novembro de 2011. Além disso, o escolhido ganhará um vale compras no valor de R$ 10 mil, a ser utilizado no mesmo dia, nos quiosques e lojas do empreendimento.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation