X

Festival

O prefeito de Feijó, já nos ultimatos dos preparativos para mais uma edição do Festival do Açaí, que será nos dias 11, 12, 13 e 14 de agosto. As atrações deste ano são: Rose Nascimento. Reginaldo Rossi Parangolé, e Alexandre Pires, além dos cantores locais. O evento marca a abertura da BR-364 que espera milhares de visitantes para o festival.


Vivas
À Syllis Gadelha Cawker que aniversariou no último dia 3, e em Miami com amigos, inclusive do Brasil e de São Diego onde morou por mais de quinze anos promoveu aquele festão. Sillys atualmente reside em Miami onde trabalha como interior de designer da chiquérrima loja Artefacto.


Minha querida amiga Ussula Braga é a aniversariante do dia 9 (terça-feira). As comemorações vão acontecer em família quando ela retornar de viaje. A você minha amiga te desejo toda felicidade do mundo, e é claro muitas bênçãos. 


Advogada Marina Barbosa Gontijo que aniversaria no dia 20, reúne no belo apartamento da Avenida Vieira Souto os amigos para as devidas comemorações. Na foto, Marina posa ao lado de sua mãe Flávia Lavocat em recente evento social


Médica Synara Lisboa curte por alguns dias nossa terrinha. Ela que reside atualmente em Campinas-SP, veio especialmente para brindar a idade nova de sua mãe, a advogada Socorro Rodrigues.


Bacharel em Direito Marcellus Lima ao lado da mãe, colunista Roberta e do avó Osmir Lima recebendo das mãos do presidente Florindo Poersch sua carteira da OAB-AC.


Advogada Isabele Nunes linda de viver exibe new look de causar inveja. A bela Isabele já está com visto americano em mãos e em breve desembarca em Miami.

Sucesso
Sucesso absoluto, o Baile do Rubi, um dos mais tradicionais da cidade promovido pela OAB/AC na última sexta-feira, no Maison Borges. Por lá circularam figuras carimbadas do mundo causídico e da sociedade em geral. Estão de parabéns os organizadores do evento.

Forró Fest
No próximo dia 9 de setembro, acontece o Forró Fest com as bandas Aviões do Forró e Rabo de Vaca no estacionamento do Arena da Floresta. Depois eu conto mais.

Parabéns
À acadêmica de medicina Isadora, filha do casal Reinaldo e Guta Moraes, que aniversariou no sábado, 6, e reuniu os inúmeros amigos para uma super balada em sua residência. Bombou!

IV BAILE DO RUBI
Foi um sucesso o IV Baile do Rubi, na última sexta-feira (5), no Maison Borges. O ambiente foi magnificamente decorado e contou com o buffet maravilhoso. A animação foi de Iana Sarkis, Yvana Pacífico e Dj. O baile tornou-se tradicional na cidade e reuniu toda a so-ciedade. Confira as fotos Bel Caetano.


Os anfitriões da festa Socorro e Florindo Poersch.


Geraldo e Juliana Caiobianco.


Janaina e Beth Passos.


 Patricia Ganum, Laura Ferraz e Hana El-Shawwa.

Chegou a Minha Hora
Esse é o nome do CD/DVD produzido pelo Pastor Celso Costa que acontece no próximo dia 20, no estacionamento do Arena da Floresta.

Chegou a Minha Hora 2
O show será mercado por sorteios de três motos e um carro gol zero quilômetro, vendidos ao preço de R$ 2,50.

Chegou a Minha Hora 3
Evangélico há mais de 19 anos, o pastor Celso Costa é famoso por levar a palavra de Deus através de suas músicas. A renda do show vai ser revertida para a construção da nova sede da IBB-Bosque.

Presença
Confirmadíssima a presença do Grupo Casa Natal no shopping Via Verde. Família Abrahão Felício que há mais de sessenta anos comanda com maestria o Grupo Casa Natal se solidifica cada vez mais.

De Volta
Casal Janaina Longuini e Ricardo Leite depois de quinze dias em lua de mel no Canadá, retornaram na última terça-feira e foram recebidos com um almoção na casa dos pais Graça e Eduardo Leite.

Arezzo
A atriz Carolina Dieckmann é a nova garota-propaganda da marca de acessórios Arezzo. O lançamento da coleção Verão 2012 da Arezzo está um verdadeiro luxo.

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: